Um Duelo de titãs

Dia 24 de abril de 2005, GP de San Marino. Esta é uma data que marca a vida de muitos torcedores do espanhol Fernando Alonso, vencedor da corrida e do duelo contra o heptacampeão. Foi neste duelo (de titãs) com o até então "imbatível" Schumacher que Alonso mostrou ao mundo seu "cartão de visitas". Isso foi há exatos 5 anos...

Gostoso rever estas imagens! Uma bela disputa, não?! Algo que se repetiu ano seguinte, porém desta vez com a vitória do alemão, que foi tema de post no Blog F-1, do amigo Felipe Maciel.



Bons tempos aqueles. Pena que não voltam mais... nunca mais! Infelizmente...


Bjinhos, Tati

Comentários

Fábio Mota disse…
Ê tempo bom!!!! Onde a Ferrari era adversária!!!! Grrrr
Já fazem 5 anos??? Como eu já disse em um texto que escrevi para o Octeto, essa foi a corrida que me fez virar fã do espanhol.
Se me perguntassem quais seriam os momentos marcantes como fã do Alonso esse estaria junto das duas conquistas dos títulos.
Me lembro até hoje da minha empolgação com essa disputa no sofá de casa!!!! hehe

Valeu pela lembrança Tati
Bjss
Carol AA disse…
Muito bom mesmo. Que saudade da minha Renaultzinha azul e amarela. É Fábio... quem diria que um dia iríamos torcer para os vermelhinhos? Mas, "vamo" que "vamo". Torcer pela Mclata em 2007 foi mais difícil.

Tati, vamos torcer para novos momentos maravilhosos acontecerem (de preferência ainda este ano).

Rumo ao Tri com "Dark" Alonso em ação. Hahaha.

Beijos.
Lili disse…
ufaaaaa!!! que sufoco!!!! mesmo sabendo o resultado final ainda deu um friozinho na barriga...esse dia foi inesquecível..saudades de disputas como esta.
Fernando "magic" tri campeão!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!