Todos contra um!

Pilotos criticam Hamilton por manobra na Malásia

A manobra de Lewis Hamilton durante o GP da Malásia, em que mudou de direção várias vezes em plena reta quando defendia sua posição do ataque de Vitaly Petrov, da Renault, ainda está causando polêmica.

O inglês recebeu apenas uma advertência, o que gerou reclamação por parte da equipe Renault. Nesta semana, outros pilotos também criticaram Hamilton.

"Não foi certo. Os pilotos têm um acordo, obviamente um acordo verbal, nada foi assinado. Você pode mudar de direção apenas uma vez durante uma defesa. Para mim, é algo desde os tempos de Fórmula Ford", afirmou Rubens Barrichello. "Se fosse comigo, teria bloqueado ele, porque não foi certo", completou o brasileiro de forma dura.

Robert Kubica, da Renault, é outro que não concorda com a manobra de Hamilton.

"A maneira que ele dirigiu não foi correta. Eu achava que algo deveria ter sido feito. De acordo com as regras, eu acho que deveria ter sido dada uma penalização. Lendo o regulamento, fica claro para mim o que pode ser feito. Vendo a Malásia, não fica mais tão claro para mim", disse o polonês.

Mark Webber acredita que o problema deverá ser discutido na reunião dos pilotos antes da corrida da China, neste final de semana.

"Você não verá Lewis fazer aquilo de novo", afirmou o australiano.
(fonte: Tazio)

**

Como todos, também achei a manobra um absurdo, mas qual a novidade nisso!?? Hamilton é assim e será sempre!! Nada muda aquele cérebro!!! Nem mesmo a reclamação dos pilotos...

Ele ainda vai se fazer de vítima...rs

Bjinhos, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!