Timaço....

Timaço

"Não tenho pressa em tomar uma decisão. Teremos que ver as possibilidades e então decidirei o que é mais interessante, o que me dá mais prazer e o que realmente eu quero fazer."

Este, Raikkonen, falando sobre os planos para 2011. Ou sobre a falta deles.

Dia desses, num artigo para a "Autosport", Tony Dodgins defendeu que o atual grid é o melhor da história da F-1.

Talvez seja mesmo.

Alonso, Schumacher, Vettel, Hamilton e Kubica formam um timaço de raríssima qualidade. Tente, numa mesma temporada, encontrar cinco pilotos de tão alto nível. Dois, três, quatro, até vai. Mas cinco? É difícil.

E se torço para algo na F-1, é para o bem do esporte.

Torço, então, para que esta turma se reforce em 2011. Para que Raikkonen se decida. Tome o caminho de volta, enfim.

Fonte: Blog do Fábio Seixas/ Dica: Ana Lú - KimiManiaBrasil

Para mim só não é o melhor da história da F1 por este simples detalhe. Sem Räikkönen não posso dizer que é perfeito!!!! Não posso mesmo! Kimi é um dos melhores pilotos da F1 e é injustíssimo não vê-lo em um carro nesta temporada atual.

Mas não pensem que estou lamentando nada...estou feliz com Kimi onde ele está. Se decidir voltar, beleza, caso fique no rali, ficarei feliz também. Só quero ver o Iceman bem, alegre e satisfeito. O resto, não importa!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Ylan Marcel disse…
Duvido muito que Raikkonen volte à F1.
Anônimo disse…
Temporada de 1985:
Senna (Lotus) Piquet (Brabham) Prost e Lauda (Mclaren) Mansell Rosberg pai (Willians).
Será que esqueci de mais alguem?
Andrey
Karen Avila disse…
Cara...que odio que me da ao ler textos assim.Escrito por pessoas que dizem conhecer de F1.Sou suspeita para falar mas quem realmente entende e sabe separar competencia de popularidade,sabe que Kimi foi um piloto do tipo que não se ve por ai,dedicado apenas ao seu trabalho sem se preocupar com vidas alheias.Sinceramente,ja faz algum tempo que não desejo o retorno do Kimi para F1 porque mesmo sendo complicado para acompanhar suas corridas,posso ver que cada sorriso que ele dá e sincero,sem falsidades como no circo hipocrita da F1.Não estou desmerecendo os outros pilotos mesmo porque tirando o Hamilton adoro todos eles que foram citados mas pera la ne?francamente..deixem o Kimi em paz ..!!!
Mah disse…
Bem, se falam tanto do Kimi é porque sentem falta dele... Mas, então, por que será que não deram um pingo de valor quando ele estava por lá?!
Eu, pessoalmente, sinto MUITO a falta de Kimi na F1, por essa ser uma das coisas que mais gosto de assistir... As corridas ficaram 1000 vezes mais chatas, e não há mais nada lá nada que me proporcione emoção, felicidade, ou um grande prazer, então vou vivendo dos pequeninos msm, pq largar a F1 me levaria a uma crise! hehehe
Mas, sinceramente, largando o meu lado egocêntrica e pensando no bem estar de Kimi, torço p/ que ele escolha aquilo que o satisfaça e o deixe feliz! E tenho que admitir que, ultimamente, ando vendo sorrisos que já não via há muitos, mas muitos aninhos...
Não acredito na volta de Kimi, mas a esperança é a última que morre!
Fernando Kesnault disse…
Puxa, como o pessoal nem lê história de f-1 pra comentar né?? Posso citar a temporada de 1977: Peterson,Depallier, Scheckter (Jody), J.C.Pace, Fittipaldi, Lauda, Reutemann, Regazzoni, Jarrier e Lafitte, quantos são??10; Puxa 10 que me lembrei neste momento (tem o Mario Andretti também)....e em 1982??Villeneuve(Gilles), Pironi, Prost, Piquet, Arnoux, Lauda (que me lembro) então....dizer que atualmente é o melhor grid...não me faça rir né...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!