Telethon

Massa e Alonso jogam partida de futebol beneficente

Felipe Massa e Fernando Alonso participarão de uma partida de futebol beneficente em Modena, na Itália, no próximo dia 25 de maio. Os pilotos irão jogar pelo time da "Scuderia Ferrari" contra o "Nazionale Cantanti", formado por músicos italianos.

O jogo, batizado de "Partita del Cuore" [Partida do Coração, em italiano], será transmitido pela televisão italiana e a arrecadação com as entradas irá para o Telethon e para a Fundação "Parco della Mística Onlus".

A equipe da Ferrari contará com os pilotos Felipe Massa, Fernando Alonso, Giancarlo Fisichella, o chefe da equipe Stefano Domenicali, além de esportistas italianos convidados.

Para promover a partida, Alonso participa de um comercial ao lado do cantor Eros Ramazzotti. O artista chega ao circuito de Fiorano com uma Ferrari e convida o espanhol. O piloto aceita pedindo em troca que seus amigos Massa e Fisichella possam participar também.
(fonte: Tazio)

Hahahahaha... Dodô vai jogar também??? É isso mesmo??? Então como diriam Tadeu Schmit : protejam as canelas!!!!!! Medoooo...

AH!! Ué... por que chamaram logo Alonso para o comercial??? Massa é o anfitrião do time??? O "filhinho" do time???? rs

Agora, deixo para vocês as fotos do comercial:


Bjinhos, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!