Também quero um duto frontal

Brawn reitera desejo de que Mercedes tenha duto frontal até GP da Turquia

Ross Brawn admitiu que o sistema de duto frontal da Mercedes pode não ficar pronto a tempo para a etapa de Barcelona do Mundial de F1, que acontece no próximo fim de semana. A equipe alemã usou uma versão do duto no GP da China, mas ao contrário do modelo desenvolvido pela McLaren, o sistema não era acionado pelos pilotos. O mais garantido é que Michael Schumacher e Nico Rosberg tenham a versão final do duto na Turquia.

"Nós ainda estamos trabalhando num sistema apropriado que teremos em Barcelona ou em Istambul”, afirmou Brawn. “Não temos objetivos de tê-lo em Mônaco, mas é complicado conseguir trabalhar corretamente”, frisou o chefe de equipe da Mercedes.

A Mercedes, aliás, não é a única equipe que planeja estrear o duto frontal nas próximas etapas. A Ferrari também espera ter uma versão mais trabalhada na Espanha. “Podemos ter mais progressos em Barcelona, embora isso não seja confirmado ainda”, disse Fernando Alonso ao jornal “Marca”.

Fonte: Grande Prêmio

A Formula 1 é um daqueles lugares onde a máxima "pouco se cria e tudo se copia" funciona com perfeição, né?
Também, vale aquela que diz "se não pode vencê-los, una-se a eles... e copie o duto frontal, o difusor, o aerofólio, seja o que for, que funciona melhor do que aquele que os seus engenheiros fizeram" rsrsrs

By Lu

Comentários

Fábio Mota disse…
Na fórmula 1 quando se critica e reclama sobre alguma novidade, não é por achá-la ilegal mas pra poder copiar!!! Affff

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!