SS10 Shuna 2 e SS21 Baptism Site 2 - Rali da Jordânia

SS20 - 11a. posição / SS21 - 10a. posição*

Senhor do céu!!!! Quanta tensão eu senti nos últimos minutos da última especial do Rali da Jordânia!!! Mas valeu a pena! hahaha...

Kimi Räikkönen e Kaj Lindström terminaram mais um rali e desta vez, pontuaram. A dupla ficou com a oitava colocação na classificação geral e marcou 4 pontos, os primeiros de Kimi no WRC.

O rali foi vencido por Sébastien Loeb, com Jari-Matti Latvala em segundo e Petter Solberg em terceiro. Mas para mim o que realmente importa é Kimi...sorry guys!!!! hahaha...

Foi um final de semana perfeito para ele e Kaj. Que sensação boa!!!! Um dos eventos mais difíceis do calendário do WRC, um local que nem mesmo Kaj conhecia, e eles tiveram este resultado.

Eu sei, é pouquinho, são somente 4 pontinhos, mas o que importa é que ele mostrou que é capaz de pilotar bem no rali, entendeu que é preciso ter calma. Estou muito contente!!! Ele merecia este resultado, ainda que simplório!!!

Para encerrar, deixo o que ele falou em entrevista à World Rally Radio após sua chegada: "Estou feliz em terminar. Foi muito difícil. Este rali foi muito traiçoeiro. Eu tenho que ganhar mais experiência e aprender".

Parabéns Kimi e Kaj!!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

*resultado até o momento desta postagem e que pode ser alterado

Comentários

Manu disse…
Ah, que tuuuuuuuuudo! ^^
Até que não demorou muito os primeiros pontinhos. Viva, viva!^^

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!