Solução encontrada?

Schumacher terá novo chassi no GP da Espanha

Após o fraco início de campeonato na sua volta à F-1, Michael Schumacher terá um novo chassi para tentar uma recuperação a partir do GP da Espanha, próxima etapa do Mundial.

Norbert Haug, dirigente da equipe Mercedes, acredita que o atual carro utilizado pelo heptacampeão do mundo pode ter algum problema, o que explicaria a falta de desempenho.

"Eu acho que precisamos trocar o chassi dele para Barcelona", explicou Haug em entrevista ao canal de televisão alemão Sky.

O diretor do time completou afirmando que não está preocupado com o mau início de Schumacher na temporada. "Não se preocupe, Michael [Schumacher] não se esqueceu como pilotar."

Após quatro etapas, Schumacher ocupa a décima posição no campeonato com 10 pontos, 40 atrás do seu companheiro de equipe, Nico Rosberg, que já conseguiu dois pódios e ocupa a vice-liderança do Mundial.
(fonte: Tazio)

***

Ok! Já que esta é resposta (carro) para a pergunta de todos (O que aconteceu com Schumi?), passado a troca de chassi e solucionado o "problema no carro", não haverá mais desculpas! Andou menos que Nico, tomou tempo, levou ultrapassagem??? Aí, meu bem, vamos poder garantir que o problema será outra pecinha presente no carro da Mercedes.rs

Mãããs vamos aguardar, não é?? Vai que a "historinha" do Haug dá certo, e Schumi volta a andar... rs

Bjinhos, Tati

Comentários

Ylan Marcel disse…
Essa desculpa para o fraco rendimento do Schumi é boa. Resta saber se alguém acredita...
Gah disse…
rs, vai que é esse o problema, e se não for, vai acabando as desculpas...

Tati, olha que legal isso aqui, tenho certeza que vc vai adorar:

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Formula_1/0,,MUL1574475-15011,00-BERNIE+ECCLESTONE+PEDE+PARA+OS+PILOTOS+DA+FORMULA+NAO+RECLAMAREM+DE+HAMILTO.html
Fernando Kesnault disse…
O período de domínio do Schumacher (2000-04) era tão grande que parecia que existia duas categorias na f-1: As Ferraris e o resto (escrito assim mesmo, resto) tal era a superioridade da Scuderia. Aí achou-se (como no caso do Senna) que o cara era um semi-Deus e tudo mais e ele acreditou nisto(qdo. na verdade ele é muito aplicado e insistente no que faz), o tempo mudou o hoje ele é o que ele sempre foi, um cara normal com erros e defeitos e algumas virtudes, qual seja, um ser humano.

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!