ROC 2010 será na casa de Vettel


Próxima Corrida dos Campeões será na Alemanha

Evento reúne nomes de várias categorias do automobilismo mundial

A Alemanha sediará a próxima edição da Corrida dos Campeões (Race of Champions, em inglês), em novembro, em Dusseldorf. Esta é a segunda vez que o país recebe a competição. A primeira foi em 1989, em Nurburgring.

Antes, a China, uma vez, Inglaterra, duas vezes, França, quatro, e Espanha, 14, já tinham recebido a prova que conta com nomes importantes de várias categorias do automobilismo mundial.

Para este ano, os alemães e agora anfitriões Michael Schumacher e Sebastian Vettel já confirmaram presença. "Será muito emocionante ver a Corrida dos Campeões na Alemanha, particularmente para Sebastian [Vettel] e eu que ganhamos a Copa das Nações nos últimos três anos", disse Schumacher.

"É especial fazer parte de um evento como este em frente da nossa torcida local. Será uma experiência única e espero que Michael [Schumacher] e eu tenhamos muito apoio", completou Vettel.

A corrida dos campeões se caracteriza por duelos entre os pilotos em uma melhor de três provas com diferentes carros (esportivos e bugues) em sistema de mata-mata. Existem dois tipos de competição, a individual e a por equipes, conhecida por Copa das Nações, em que cada país é representado por dois pilotos.

Fonte: Tazio

Nossos octetes adoram participar da Corrida dos Campeões e é claro que estão sempre disputando as vitórias e vencendo...hahahaha. E menino Vettel este ano terá a honra de correr em casa...

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Steffany Campos disse…
Oi ludy!
É impressão minha ou o Alonso não participa,porque?

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!