Räikkönen sem pressa para decidir futuro

Raikkonen: "Não estou com pressa para me decidir"

Campeão de 2007 gostaria que F-1 voltasse no tempo: "Era mais sossegado"

Longe da F-1 desde o GP de Abu Dhabi de 2009, quando realizou sua última corrida pela Ferrari, Kimi Raikkonen não vê pressa em retornar aos monopostos.

O finlandês, campeão mundial em 2007, afirmou ao jornal local "Turun Sanomat" que não sabe se retorna à categoria ou se segue competindo no Mundial de Rali.

Raikkonen, entusiasta das competições fora de estrada, experimenta seu primeiro ano correndo pela Citroën, ao lado do multicampeão Sebastien Loeb. Ainda não assustou os rivais, mas já levou belos sustos, ao sofrer alguns acidentes e capotagens.

"Ainda não me virei em nenhuma direção. Não estou com pressa para tomar decisões. Precisamos ver quais as possibilidades e o que é mais interessante para mim, o que gosto mais e o que quero fazer", analisou o piloto de 30 anos de idade.

"Vamos ver em um momento, mais tarde", continuou Raikkonen, que corre com o apoio da Red Bull no rali e é cotado para correr pela marca de bebidas energéticas na F-1, substituindo o veterano australiano Mark Webber.

Nunca acostumado com o profissionalismo extremo da F-1, Kimi gostaria que a categoria voltasse um pouco no tempo, assim ele se sentiria mais à vontade: "Se o mundo da F-1 pudesse voltar 20 anos no tempo, seria a mesma coisa que o rali hoje. O rali é profissional, mas bem mais sossegado."

Fonte: Tazio

Que a decisão venha na hora certa então. Eu vou apoiar o que Kimi decidir sem nem ao menos me estressar, hoje tenho certeza disto!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!