Primeira fila com Webber e Nico na Malásia

Uma sessão de treinos bastante incomum. A chuva, que nesse horário é ferquente na Malásia, caiu apenas alguns poucos minutos após o começo do Q1. A Ferrari e a Mclaren pisaram na bola e demoraram um bocado para mandar seus pilotos para pista, assim não tiveram condições de fazer um tempo melhor que lhes garantisse uma vaga no Q2. Alonso larga da 19º posição e Massa na 21ª. O mesmo fez a Mclaren. Jenson, ao contrário de LH (20º), fez tempo para entrar no Q2, porém rodou e ficou fora e larga em 17º.

No Q2, feito com pneus intermediário, a surpresa foram as duas Williams que se classificaram para o Q3 e o bom desempenho de Kubica e Vettel. No reino das Mercedes, Nico ficou com 5ª colocação e MS, com as calças nas mãos em 10º.

No Q3, Webber, espertinho e ousadinho, de pneus intermediários marcou a pole. Nico (com pneus de chuva) larga ao seu lado, pela primeira vez na primeira fila. Essa é a melhor posição de largada dele na F1 até agora. Uma ótima classificação, dele apesar dos pesares. Valeu! Amanhã é tomar cuidado com o canguro e fazer uma baita largada e ser cuidadoso com a estratégia :) Pódio feelings

A emoção, também, está garantida pelas duas Ferraris e Mclarens vindo de trás em uma pista que possibilita ultrapassagens. Vai valer a pena madrugar nessa Páscoa.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!