O primeiro finlandês a pontuar na F1 e no WRC


Räikkönen fez história para o automobilismo finlandês

Kimi Räikkönen escreveu seu nome nos livros de história depois da 8a. posição no Rali da Jordânia.

Neste sábado Räikkönen se tornou o primeiro piloto finlandês a marcar pontos tanto em um campeonato de F-1 quanto no WRC (Campeonato Mundial de Rali).

O valor de seu desempenho é destacado pelo fato de que nenhum outro piloto estrangeiro tinha sido capaz de atingir o mesmo, exceto o argentino Carlos Reutemann no início do anos 80.

Fonte: MTV3/ Tradução para Inglês: Nicole (F1 Racing Forums)/ Tradução: Ludy

E se tudo der certo, que um dia ele consiga se tornar o primeiro a conquistar os dois títulos, da F-1 e do WRC. Sonhar não custa né?! hahahaha...

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Sami disse…
Eu fiquei bastante otimista com essa etapa, ele notou que estava overdriving e deu uma maneirada pra aprender o ritmo do rally. Acho que logo logo ele vai conseguir ir rápido e sem erros. Go Kimi! :)
Caroline M disse…
Não custa e é bom :D

Eu ficava nervosa a cada especial e dizia pra mim mesma: "É verdade que ele está ali?Naquela posição?". Não que eu duvide da capacidade de Kimi,mas porque todos os pilotos experientes estavam dizendo que esse era um dos ralis mais dificeis ou até mesmo o mais dificil.

Estou ainda sem acreditar..é algo surreal,um sonho..um sonho que se tornou realidade,por mais impossivel que ele parecesse,se tornou real. Isso é inacreditável e simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-!!!

Beijos,

Carol M

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!