O carinho dos leitores

Com quase três anos de existência e chegando perto de alcançarmos 300 mil visitas, muitas vezes eu me pergunto: por que vale a pena cuidar com tanto carinho e dedicação do Blog do Octeto? A resposta vem abaixo...


O adesivo acima foi um brinde que demos a todos os participantes da Promoção Fã no. 1 realizada no final de 2009. E na semana passada, recebi do leitor e amigo José Renato as fotos que mostram onde ele colocou seu adesivo, no carro que ele acabou de comprar.

É por isto que vale a pena, porque fazemos este blog para os nossos leitores e receber o carinho deles de volta é o mais legal e gratificante de tudo. E devo confessar, ter um espaço virtual que reúne 9 pilotos diferentes, torcedores e paixões distintas e continuarmos na ativa é um exercício diário e difícil, acreditem! Mas a gente não desiste! Somos duras na queda!!! hahahaha...

Quero então agradecer ao Zé Renato pelo carinho, pela participação e por ser sempre um leitor tão bacana. É uma coisinha simples, mas o fato de você colocar o adesivo do Octeto no seu carro mostra que no fundo, o que fazemos aqui, fica um pouquinho na vida de vocês. Muito obrigada Zé!!! De coração!!!

E é claro, agradeço também a todos os nossos fieis leitores que vêm aqui, comentam ou não, que ouvem nosso podcast e são tão queridos conosco. Eu sei que é clichê, mas preciso dizer, o Blog do Octeto Racing Team não estaria onde está hoje se vocês leitores não estivessem ao nosso lado.

Obrigada por tudo!!! Sempre!!!!

Icekisses da Ice-Ludy

Comentários

Thiago Raposo disse…
Estou esperando a segunda leva de adesivos, pois não recebi o meu...

:'-(

Aposto que tem o dedo da Taty na decisão de quem recebe adesivo...
Anônimo disse…
Nossa que Lindo! eu também ganhei um assim,e me lembro o quanto eu fiquei feliz,Tuudo q ganhei é tao lindo,guardo tuudo com mt cariinho.
Beeeijo meninas vcs merecem mt esse carinho todo =)
Marina.
bryan disse…
Eu tenho um dia a dia muito corrido e nem sempre dá tempo de postar um comentário. Mas dificilmente fico 1 dia sem fazer uma visita ao Blog do Octeto. Comentários inteligentes sobre o mundo da velocidade e uma Cobertura Impecável do WRC ! Nota 10 pra vcs !!
nuvolari disse…
wow, que orgulho!!! um logo meu rolando pelo hermoso Brasil!!! Minhas octetes eu as adoroooo!!!! Octeto Racing Team rules!!!!

Beijos belas!!!
Thiago, sempre dramático...tem que participar das nossas promoções para ganhar....hahahaha...

Marina, Real World e Nuvo, muitíssimo obrigada pelas palavras e pelo carinho!!!! Sintam-se abraçados com muito carinho!!!

Icekisses, Ludy
Mari disse…
que lindo!!voces merecem!
Thiagoooo... vc é terrível menino!!! hehehehe
Nem comento!

Zé, obrigadaaa pelo carinho!!!!! Ficou lindooo!!! hehehe

E agradeço não só ao José Renato, como a todos vcs leitores que estão conosco há quase 3 anos!!! Obrigdaaaaaaa...

AH! Sim... e ao Nuvo que fez o logo para gente!!! hehehehe

Bjinhos da Tati
Janaina Barioni disse…
Aaaaah, eu quero um desse, hein???
Atrasada, mas em tempo de agradecer a todos vcs e tb ao Nuvo pelo design do logo!!!!

Realmente, Thiago, não faz drama... rsrsrsrs

Bjus, Lu M

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!