Home alone - Segundo dia

A festa aqui no Octeto, como vocês sabem foi forte. Somos todos Macaulay Culkins felizes pulando em cima das camas e descendo de pelos corrimãos da casa. Bem, o Jac, David e Trulli não escorregam. Mas, eles acham graça, de qualquer forma. Ok, ok, ok... Eu confesso que só eu e o Seb somos crianças o sufiente para escorregar.

Como podem imaginar, a geral acordou tarde, com exceção do Jenson, que com a mania de thriatlon correu uns 20km, nadou uns 10km e pedalou uns 30km antes do almoço. Canso só de ouvir ele contar. Imagina minha cara inchada de quem dormiu a manhã toda ouvindo isso. Praticamente o Garfield aí do lado.

Mas vocês tem que nos perdorar. Foi uma festa para comemorar os primeiros pontos de Kimi no Rally, a vitória de Seb e o pódio de Nico. Merecia uma boa festa.

Durante tarde aconteceu o primeiro Campeonato Mundial do Octeto de Peteca!

O quê? Fala mais alto, não to ouvindo! Aaaahhhh!!! Tá, Sebastian! Badminton! Ui ui ui Badminton! Enfim, Kimi e Seb fizeram a final e Kimi venceu. Agora, ostenta em seu currículo mais esse título. Seb quer revanche e jura que Trulli roubou como juiz. Horas resmungando. Aff

Amanhã está programado um futebolzinho que muito anima Nico. Já decidi que vai jogar com a camisa do Grêmio, o imortal. Se não quiser, eu não libero a bola. Hunft!

Montoya que não gosta muito dessa coisa de correr atrás de uma bola, já se ofereceu para fazer o churrasco. Desde que a Tati saiu pela porta nunca mais vimos uma folha de salada nessa casa.

Aliás, isso deixa o Nano nervoso, pois ele acha que seremos castigados se não comermos alface. Eu já disse que salada é coisa herbívoro, mas ele teme demais a Tati. Não sei por quê. Até parece que ela vai fazer alguma coisa. Ela sempre alivia as broncas para ele. (oooppppss.. falei demais)

Agora, estamos todos bem arrumadinhos, esperando se a Ludy a e Tati vão dar uma passada aqui, como prometeram ontem. Vai ver era só papo para nos assustar.


Viva a colônia de férias do Octeto sob o comando da tia Lu :))
(mas só porque estou de sangue doce pelo pódio...)

Oooopsss.. Olha a Tati aí em baixo... Oi Tati :D!!!

By Tia Lu

Comentários

ahuhuhuhauhauhau... Tô vendooooo!!! Só vendo isto aí!!! hahahaha

Vcs são terríveis!!! Qdo nós voltarmos para casa, eu quero ver!!!!! hahhahhaha

Bjinhos, Tati
A Lu esta sendo injusta...não tô gostando disto!!! hahaha... Até parece que eu e Tati somos duas chatas que não deixam os meninos fazerem nada.... Disse e repito, magoei!!! Uma festa em que se comemora os primeiros pontos de Kimi no rally e eu não estou?! Aff!!!! Kimi vai me pagar por isto!!!! Deixa ele!!! E vc também tá dona Lu?!

bjs, Ludy
Ludy, eu não posso te contar, mas, mas.. mas... aiiiii espera até quarta e saberás oq estamos preparando todos juntos reunidos. Nós, eu e os guris, temos um plano secreto.

Todo mundo sabe que vcs são uns amores e que fazem festa junto quando estão aqui. Relaxa ;)

E se tu não gostar do plano secreto pode me castigar que eu aceito humildemente.

Bjus, Lu M
Ângela Lima disse…
Mas que festa boa.

Ouvir o Jenson falando do thriatlon é tranquilo,o ruim seria se ele insistisse pra vc acompanhar ele.
rsrsrsrss

Tadinho do Fernando.
Sair da dieta um dia...a Tati não vai brigar.
rsrsrsrsr
Mah disse…
Ahhh, o campeonato de peteca foi um sucesso msm! Quase fui p/ final, mas o Seb tá ficando bom nisso... hehehe
Depois fiquei torcendo pro Kimi tb... huhuahuhuhauhaua

Alonsito, vou entrar na dieta ctg!

A festinha tá boooa, minha gnt!
=D
Denise disse…
rsrsrsrs...

Ah, não!!! Alface pro Alonso, não!!! Ele já tá muito magrinho!!!

Se ele fugir da dieta só um pouquinho, a Tati não vai brigar! Além do mais, ele ainda tá muito tristinho com o resultado da última corrida... tem que dar um desconto, né gente???

rsrsrsrs

Tô adorando a "bagunça", viu?

Beijos,
difritzen disse…
Isso aí Lu!! Coloca o Nico pra jogar com a camisa do IMORTAL!!!!!!!! Agora entendi a tua torcida pelo Rosberg na Williams... Desde pequena torço por eles tbm... No começo só porque era azul (rsrsrsrsrsr) mas depois acabei me apaixonadno ela equipe!!!



beijus!!!!!
Difritzen, mas tu sabe que acho que há mais coisas em comum entre a Williams e o Grêmio do que só a cor.
Para mim, os dois são cabeçudos e aguerridos, não desistem e é isso que me agrada.No final, descobri Nico, meio assim, tb. Não desiste e é focado.

hahahaha Já me empolguei!

Bjus, Lu M

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!