Fantástico, Kimi!

Oi gente! Bom dia!!!! Sabem quando recebemos o reconhecimento das pessoas que entendem do riscado? Pois bem, é extamente isto que acontece com Kimi Räikkönen no texto abaixo, escrito por ninguém menos que Marcus Grönholm, bicampeão mundial de rali (2000 e 2002). Eu fico orgulhosa quando leio estas coisas! Por que será né?! hahahaha...

Kimi e Marcus - Rali da Suécia 2010

FANTÁSTICO, KIMI!

E lá vamos nós de novo.

Vamos falar sobre Kimi Räikkönen primeiro, ele foi definitivamente o grande nome finlandês no Rali da Turquia.

O sucesso na categoria do WRC não vem de uma vez - nem mesmo se você tivesse vencido tudo o que fosse possível nas categorias inferiores. Isto sem falar o quão difícil é para um piloto que nunca fez um rali antes obter sucesso. A 5a. posição de Kimi na Turquia foi realmente uma conquista dura, de verdade.

Ok, cinco minutos atrás do líder, mas vamos esquecer os minutos. O mais importante foi a posição. Agora Kimi encontrou o negócio real, agora ele tem o toque. Ótimo.

A 5a. posição deu a Kimi a credibilidade e a autoconfiança que o levarão adiante novamente. O rali da Turquia provou que ele está na estrada certa. A jornada ao topo começou.

Kimi melhorou em ouvir até as notas e ele tem aprendido a conhecer melhor seu Citroën. É por isto que ele tem a coragem para acelerar fundo ainda mais.

No futuro a coisa mais importante para ele é ter a calma para aprender. Ele tem que ter a energia para constantemente lutar para que ele cresça rumo ao sucesso no rali também. O tempo para a vitória, que ele estava acostumado na F1, vem mais tarde.

Fonte: Iltalehti (versão impressa)/Texto de Marcus Grönholm/Tradução para Inglês: Nicole/Tradução: Ludy

O que posso dizer depois deste texto?! Que coisa boa!!! Thanks Marcus!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Milton disse…
1º: Chamou a F1 de categoria menor?
ADOREI!

2º: Marcus Grönholm não é qualquer zé das couve negada... o cara tocava bem pacas tanto os Peugeot 206 quanto os Subaru... sabe do que esta falando... então ouçam!
hahahaha...Milton, para sua tristeza, acho que não foi a F1 que ele chamou de categoria menor. O que entendi da frase de Marcus foi que nem que se Kimi tivesse vindo das categorias de base do rali, como o Ogier veio por exemplo, onde foi campeão do Mundial de Rali Júnior em 2008 e subindo para o WRC em 2009, nem assim tendo toda a experiência da coisa, teria sido fácil, como não foi para Ogier. Por isto ele, Kimi, deve ser reconhecido pelo que vem alcançando...

Mas sei lá, posso estar errada na minha interpretação também...hahahaha

Sim, Marcus é o cara...Participou do Rali da Suécia este ano, deve voltar em Portugal caso não esteja enganada.

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!