Evolução na Toro Roso

Alguersuari acredita em evolução da Toro Rosso

Jaime Alguersuari acredita que seu trabalho ficará mais fácil a partir da próxima etapa do Mundial de F-1, o GP da Espanha, em Barcelona.

Segundo o espanhol, o fato de ele já ter corrido em muitos circuitos da fase europeia, mesmo em outras categorias, irá lhe economizar tempo que normalmente gastava estudando as pistas.

Além disso, Alguersuari afirmou que o carro da Toro Rosso deve evoluir na próxima prova. "Voltaremos a buscar os pontos na corrida", disse. "As evoluções são em um grau muito amplo", continuou sem querer destacar um setor específico do bólido que foi mais trabalhado pelo time.

O espanhol explicou que sua equipe deverá seguir no segundo pelotão do grid, atrás de Ferrari, Mclaren, Mercedes, Red Bull e Renault. "Nossa batalha segue sendo contra os do nosso nível e com os que estão atrás. É aqui que temos que ser líderes."

Sobre o regulamento adotado em 2010, Alguersuari afirmou que deixou o campeonato mais interessante. "Está mais difícil porque não temos muita aderência nas rodas dianteiras, que estão mais estreitas. Tem algumas coisas este ano que estão fazendo a F-1 mais interessante, mas está sendo mais complicada para os pilotos", concluiu.
(fonte: Tazio)

Jaime Alguersuari... este é um dos meus destaques desta primeira etapa do campeonato. Aquela disputa com Schumi deu ao espanholzinho um novo começo na F1. Que bom!!! Nòs que ganhamos com isso, não?!! hehe

Bjinhos, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!