Eu também sinto, mas...

"Kimi, sentimos muito a sua falta" - China, 16 de abril de 2010

Elas sempre foram fieis ao finlandês, não deixariam de ser agora, as chinesas. hahahaha...Como elas, também sinto muita falta de Kimi na F1. Só que sendo a mais verdadeira possível com vocês, que fielmente passam por aqui e que é claro já me conhecem um pouco, confesso, do fundo do meu coração, que hoje, quando eu acompanho o Iceman em sua carreira no rali, cada vez menos eu lembro da F1. Mesmo quando um GP esteja acontecendo ao mesmo tempo que um evento do WRC. Eu estou em outro mundo no momento, que tem me feito um bem que eu não imaginava possível.

Se eu quero Kimi de volta à F1? Óbvio que quero, mas por mais que a F1 seja a minha categoria favorita, ela agora representa um vazio, um pedaço importante que me fazia me emocionar, vibrar, chorar, ficar estressada, ou irritada não está mais lá. Estes sentimentos não acontecem mais, eu apenas vejo as corridas, não me emociono com elas. Em contrapartida, o WRC tem a cada dia ocupado um espaço importante em meu coração, me conquistando com sua simplicidade e sua simpatia, e é claro, pelo simples fato de estar fazendo de Kimi Räikkönen uma pessoa feliz novamente. E só isto vale qualquer outra coisa!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Mari disse…
pois é,mas espero que não só as dãs estejam sentindo falta do kimi na F1, espero que os chefes das equipes tambem estejam!mas desejo que o kimi se de bem no WRC,ele merecE!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!