Ele quer voltar também!

Sentindo falta da F1, Häkkinen espera voltar à categoria como dirigente

Com 41 anos, Mika Häkkinen pretende voltar à F1, mas não como fez seu antigo rival nas pistas, o alemão Michael Schumacher. O finlandês pretende assumir um cargo como dirigente na categoria. O ex-piloto da McLaren, que saiu da F1 em 2001, correu no DTM entre 2005 e 2007, pela Mercedes.

O bicampeão da F1 disse que sente muitas saudades do ambiente da categoria. “Sinto falta das corridas todos os dias. Está muito próximo de meu coração. Eu voltarei. Eu só não sei quando, nem onde. Eu só sei que farei isso novamente. Talvez eu volte para a F1 como um dirigente”, comentou o nórdico ao jornal alemão “Bild”.

Segundo o site “Motorsport”, rumores na Europa ligam o nome de Häkkinen a Lewis Hamilton, piloto da Mclaren, que tinha como empresário seu pai, Antony Hamilton, mas, no momento, está sem representante.
(fonte: Grande Prêmio)

**

Olha... quando li a manchete "Sentindo falta da F1, Häkkinen espera voltar à categoria..." pensei:" AH! Nãoooooo! Era só o que estava faltando...."

Ainda bem que a manchete terminou com o "como dirigente". UFAAA!! hehe

Bjinhos, Tati

Comentários

Ester disse…
Meninas, e vocês não acham que eu também não fiquei aliviada quando vi que o Hakkinem queria voltar como maneger? Já pensou, desse jeito até o Niki Lauda vai querer voltar!!! Rs

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023