Confirmado!

Coulthard volta às pistas pela Mercedes no DTM

Após um ano atuando apenas como comentarista de automobilismo da emissora britânica "BBC", David Coulthard voltará às pistas em 2010. O piloto escocês de 39 anos anunciou neste sábado que correrá esta temporada o campeonato da DTM pela Mercedes.

"Se eu posso fazer um campeonato que se encaixe nos meus outros compromissos e eu posso matar a vontade de estar atrás de um volante de um carro de corrida, por que não fazer? Eu estou com quase 40 anos. Eu não terei uma oportunidade como essa quando eu estiver com quase 50.", afirmou.

Coulthard ainda lembrou da sua ligação com a Mercedes dos tempos em que competiu pela McLaren e elogiou o campeonato da DTM.

"Existe um nível razoável de tecnologia envolvida nestes carros, é uma campeonato profissional e a Mercedes é uma companhia com que eu trabalhei por sete anos nos meus tempos de McLaren".

David Coulthard correu 247 GPs de F-1 por Williams, McLaren e Red Bull. Venceu 13 vezes e conquistou 12 pole positions. No DTM, terá como companheiros na Mercedes o ex-F-1 Ralf Schumacher e os atuais reservas de McLaren, Gary Paffett, e Force India, Paul di Reta.
(fonte: Tazio)

Oba!!!! Pelo menos uma boa notícia no dia de hoje!!!!! hehehe
Estou feliz pelo DC!!!! Sorte nesta nova empreitada!!!

Bjinhos, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!