Cautela nunca é demais!

Vettel mantém cautela e reitera importância de duto frontal para RB6

Sebastian Vettel voltou a falar da vantagem da McLaren em Xangai por causa do sistema de duto frontal do MP4-25, ressaltando que a Red Bull precisa ter algo similar em breve

O domínio de Lewis Hamilton nos treinos livres desta sexta-feira (16) confirmou aquilo que a Red Bull alertou durante toda a semana: o MP4-25 tem vantagem sobre os rivais no circuito de Xangai por causa do sistema de duto frontal. Diante disso, Sebastian Vettel voltou a afirmar que não há nada definido para a classificação, minimizando a expectativa por mais uma vitória da equipe austríaca.

“Eu aprendi que não há garantias na vida”, disse Vettel em entrevista à rede britânica BBC após os treinos. “Nós temos que trabalhar duro. Temos um dos melhores carros, é algo para nos orgulharmos, mas ainda temos que trabalhar”, acrescentou.

“Exceto a McLaren, nenhuma outra equipe tem o duto frontal, ou pelo menos um que trabalhe tão bem quanto o deles. É algo bom de ter, pois não há maneira mais fácil de ganhar tempo do que em linha reta. Espero que tenhamos algo similar em breve”, completou o alemão.

Sobre as sessões, Vettel classificou o dia como positivo depois de marcar a quinta melhor volta. “Acho que tivemos um bom dia, sem grandes problemas com o carro”, encerrou.

Fonte: Grande Prêmio

Estas declarações são um verdadeiro jogo de xadrez!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Ylan Marcel disse…
Vettel vence outra neste fds. O domínio da McLaren e Mercedes é sempre assim no primeiro dia. Depois, somem.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!