A burrice é contagiosa!?

Aprender a ser Burro na Ferrari!!!!

Todos nós já sabemos que se tem duas coisas na Ferrari que não faltam são: incompetência e burrice. Para isso, basta observarmos quem é o chefe. A questão é que, eu não sabia que isso era contagioso. Massa por estar lá há 5 temporadas já entrou no clima faz tempo. O problema é que Alonso só tem 3 meses e está em um nível bem avançado de contágio!!! Incrível!!!

Amanhã vai chover e Vettel vai vencer, claro!!! Alonso lá no fundo do grid, rodeado de "Nakajimas", sendo o pior e mais louco deles, o Lewis Hamilton. O espanhol antes de mais nada tem mesmo é que rezar para passar pela primeira curva e completar a primeira volta.

"Piada", "erro" ou "vergonha" (segundo classificaram, Alonso, Massa e Domenicali) não importa mais. O que vale é a falta de competência crônica que existe neste time da Ferrari. Para mim "achar que a chuva vai melhorar" não justifica ter deixado para fazer volta rápida no final. Isso já aconteceu antes, não!??

Agora... a manter liderança do campeonato é praticamente uma utopia! Palhaçada!!

Bjinhos, Tati

Comentários

Ester disse…
Achei muito engraçado o seu post com a sua indignação pelo o que aconteceu na Ferrari hoje!!!! Ri muito... Ai, ai, não é a primeira vez que a Ferrari vez que a Ferrari comete erros graxos deste, dignos de um livro de recordes de trapalhadas, vide Cingapura em 2008 e a pane-seca do Massa no começo do ano passado!
Rs, parece que o Tio Ross Brawn fez uma boa falta à equipe. Mas o bom é que eles estão aprendendo a se virar "sozinhos". A Ferrari "de vez em quando" dá umas patocoadas dessas, que falta matar a gente de rir, (ou de chorar, dependendo do caso), mas é uma boa equipe. Não é à toa que há vários anos (exceto 2009, kkk) tá disputando os primeiros lugares do grid equipe mais velha do grid...
Só que eles não param de dar umas dessas!!!!!!!! A Ferrari nesse ponto é única!!! O que podemos fazer é esperar muita sorte para os pilotos da Ferrari neste ano!!
kkkk. Deus abençoe vocês!
steffany campos disse…
Palhaçada mesmo,que burrice.A ferrari é acomodada demais,custava fazer mais uma volta.aff
Carlos disse…
Adorei o texto dei muitas risadas, muito engraçado!!!!!!
Anônimo disse…
Só passei aqui hj pra dar um parabêns ao GÊNIO, COMPETENTISSÍMO, EXTRAORDINÁRIO STEFANO DOMENICANA! Que Estratégia EXCELENTE! Nem Ross Brawn e Jean Todt teriam essa ASTÚCIA!Nesse exato momento estou aplandindo o Gênio de pé....Bravo Bravo! KKKKKK

O Kimi deve estar com mta INVEJA nesse momento, tenho certeza de que ele queria estar na Malásia (Haja Coca Cola e Magnum) colhendo os frutos da SENSACIONAL E FANTÁSTICA ESTRATÉGIA do Domenicana!

Tati desculpe a brincadeira mas não resisti! E esse filme eu já vi mtoooo! Vc me compreende né?

Alonso precisará mto da torcida da AA para mandar energia positiva (Concerteza não vai faltar) ao Ferrari Nº8 pois concordo que ele está rodeado de "Nakagimas" os 2 piores são o FELIPEKASE MASSA e o PINOCHIO que vai correr ao estilo PICAPAU-RACHADOR, mas acredito que os 2 se encontram na primeira curva e ficarão por lá mesmo!

Falando sério agora, confesso que estou ansioso pois vai ser uma corridaça, o Carro do pole esse ano sempre quebra então o Webber não termina a corrida hj. Quem vencerá finalmente será o Bastião Vettel enquanto isso lá atrás...Sei lá... sei lá....

Bjs e abs

Andrey
Ângela Lima disse…
De que adianta ser lider do campeonato se com uma "bela" estratégia dessa tudo vai pro lixo.
Santa inteligência!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!