Amanhã!

Alonso: "Felizmente, a corrida é amanhã, não hoje"

Fernando Alonso admitiu o erro de estratégia no treino oficial do GP da Malásia neste sábado. O espanhol explicou que a previsão do tempo da equipe Ferrari era diferente do que aconteceu.

"Tínhamos a previsão de que não choveria no Q1, então esperamos alguns minutos para sair, pensando que a pista seca iria melhorar. Então começou a chover e ninguém conseguiu melhorar os tempos e nós ficamos fora", explicou.

Porém, como a previsão para domingo também é de chuva, Alonso acredita que é possível recuperar as posições, mesmo saindo do fim do grid.

"Felizmente, a corrida é amanhã, não hoje, e amanhã muitas coisas irão acontecer."

"No horário da corrida sempre chove aqui, amanhã a corrida terá muitas variáveis, então nós precisamos fazer de tudo para recuperar muitas posições", completou.
(fonte: Tazio)

***

O que eles chamam de erro de estratégia, eu chamo de burrice!! Imaginar que aquela pista iria secar!??? Se lá sempre chove... então, cria-se uma estratégia para isso!! Burrice sem fim e de todos!!

Alguém acha que a corrida vai terminar!?? Alguém acha que dará para fazer alguma coisa na pista quando a "chuvinha" resolver cair!?? Ai... ai... ai... corrida de recuperação nesta Malásia chuvosa!?? Só rindo...

É Ferrari bastou duas corridas, hein!??? Se eu tivesse uma plantação nunca contrataria os meteorologitas da equipe italiana... Será que eles sabem que vai chover amanhã!???? hehehehe

AH!!! Pelo menos Alonso ficou na frente do Massa. Ao menos isso, né?! Afff

Bjinhos, Tati

Comentários

Ester disse…
kkkkk, eita indignação, hein?
O que Alonso tá contando é que os atuais pilotos da Ferrari são conhecidos como "bons-de-chuva". O que também vale para o Hamilton... E também deve tá torcendo para uma lambaça do povo lá da frente, o Webber não é tão constante (todo mundo deve tá com medo de ficar na frente dele), rs, e os problemas de confiabilidade da Red Bull.. Até as brigas internas do G-4 são uma variável para a corrida amanhã! Rs...
Mas é torcer para que a corrida seja divertida, e seja qual for o resultado, não haja acidentes, porque se pode esperar um povo aloprado das grandes equipes amanhã doido para ultrapassar as tartarugas da frente!! E com chuva, então... é corrida contra o gongo, digo, bandeira vermelha!
Esperemos pela corrida de amanhã!
Deus abençoe vocês!
Micael disse…
Tati, só digo uma coisa: Muito sorvete com coca-cola pra todo mundo amanhã, preparen-se!!!
Hhahahahaa, que lambamça heim, fala sério...

Bjs
Talita disse…
Preparem os picolés e as coca-colas!

Só sei que não perco essa largada por nada amanhã! Alonso, Massa, Button e Hamilton largando atrás? Vai ser o bixo!
Steffany Campos disse…
Ninguém merece,será que a ferrari não cansa de fazer besteira não.(indignação total)bjus
Steffany Campos disse…
Ninguém merece,será que a ferrari não cansa de fazer besteira não.(indignação total)bjus.
Carol AA disse…
Ser torcedora do Alonso é viver sempre embalada com fortes emoções! E a minha mãe ainda me pergunta porque eu só assisto corrida no computador... Live Timing Mama!

O "bão" mesmo é a turma do fundão!!!

Acho que a corrida será divertida e Magic Alonso vencerá. Acabei de incorporar a Mãe Dinah.

Boa corrida pessoal! Beijos.
lili disse…
amanhã vai acontecer de tudo... espero que seja uma corrida com muita emoção e não que acabe como a do ano passado, esse ano o Nakajima do Fernando é o Hamilton (seguraaaaaaa o louco!!!!) é isso aí erraram agora arquem com as consequências, assim como a Mclaren também está na confusão e da próxima vez pensem um pouquinho mais... de qq forma vou deixar para chorar amanhã depois da corrida, vai que essa lambança termine bem!!!! AA keep the faith always.
beijos Lili
Ester disse…
Além do sorvete com a Coca para amanhã, eu achava bom o povo que tá bem na metade do grid que tá no meio, na frente do trio Hamilton-Mass-Alonso dá licença para eles passarem, porque eles vão vir atropelando todo o mundo, kkkkk!
E algo me diz que o Schumacher vai correr com raiva amanhã, não deve estar aguentando mais fico atrás do Nico!
Com ou sem chuva, a corrida vai ser divertida, só torcer para não ter acidentes sérios!
(E parabéns ao Koba, que conseguiu chegar ao Q-1, e ainda mais na frente do companheiro de equipe)!
Bjs, DTA!
Ângela Lima disse…
Eu quase infartei assistindo o SporTV e vi que o Fernando tava la no fundão.
Nem terminei de assistir a classificação.
Depois dessa tb, que graça tinha.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!