Alonso sobre Schumi: o melhor esta por vir

Alonso prega respeito a Schumacher: "Seu melhor ainda está por vir"

Considerado um dos grandes rivais da carreira de Fernando Alonso, Michael Schumacher é tratado com reverência pelo bicampeão mundial. Questionado se estava desapontado com o fraco desempenho do alemão da Mercedes depois de quatro etapas disputadas após seu retorno às pistas, o espanhol foi enfático e pregou respeito ao veterano. O piloto da Ferrari declarou que a melhor performance do heptacampeão ainda está por vir.

"Nós temos um respeito enorme em relação à Schumacher, e cada piloto no grid sabe que foi um mau começo para ele, com poucos pontos nas primeiras corridas, mas eu acredito que não há ninguém preparado para dizer que o campeonato acabou para ele", declarou o espanhol. "Sabemos o que ele é capaz de fazer, temos que respeitá-lo e sabemos que o melhor dele ainda está por vir", completou.

Sobre seu outro grande rival, Lewis Hamilton, Alonso não acredita que o inglês seja favorecido pelas decisões dos comissários da FIA. O inglês protagonizou diversas manobras controversas neste início de temporada, como o zigue-zague na frente de Vitaly Petrov na Malásia e a saída do pit-lane lado a lado com Sebastian Vettel, em Xangai.

"Não, eu não penso assim. As decisões talvez não sejam muito consistentes, porque haverá outros momentos em que o mesmo vai acontecer e alguém será punido por isso. Então isso varia um pouco, não acho que seja muito importante. Ele tem duas advertências e talvez seja punido na próxima corrida, se fizer algo errado", finalizou.
(fonte: Grande Prêmio)

***

Alonsoo!!! ME POUPE! Hamilton faz o que quer e nada acontece! Enquanto ele toma advertência, você e os outros tomam punição!

Sobre Schumi e a afirmação do espanhol de que "seu melhor ainda está por vir", eu pergunto: Será???!!!! hehehe

Bjinhos, Tati

Comentários

Ângela Lima disse…
Sabe...
Eu amooo o qto o Fernando é educado,mas as vezes essa educação toda me irrita.
Denise disse…
Tatinha, Tatinha... não se atreva a discordar do nosso "todo-poderoso" bi campeão!!!

Se o Fernando falou, tá falado! E ponto final. rsrsrsrs

Beijos,

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!