Acerto ideal

Trulli comemora dia sem problemas e diz que ainda busca acerto ideal

Apesar de não ter dado problemas, a Lotus de Jarno Trulli ainda não tem o acerto ideal. Segundo o italiano, os treinos livres desta sexta (16) foram usados como preparação para a corrida

Jarno Trulli comemorou o fato de sua Lotus não ter dado nenhum problema nos treinos livres para o GP da China, no circuito de Xangai, nesta sexta-feira (16). O italiano, que marcou 1min39s624 em sua melhor volta e ficou na 19ª colocação, também comentou as condições da pista, já que a temperatura na cidade chinesa estava muito baixa.

“Foi um dia livre de problemas, o que é bom, e espero que tenhamos um fim de semana inteiro sem nenhum problema. Tenho lutado um pouco, buscando um acerto que me permita tirar o melhor do carro”, analisou o italiano.

Trulli também falou sobre o desenvolvimento de seu carro e dos níveis de aderência que encontrou na pista de Xangai. “Nós testamos diferentes tipos de pneus hoje e focamos principalmente em nosso acerto para a corrida, então estou razoavelmente feliz. O nível de aderência melhorou durante o dia, e nossos tempos de volta mostraram que, no fim do dia, a pista estava bem emborrachada”, concluiu.

Fonte: Grande Prêmio

Vou ficar na torcida Trullizinho!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!