Vettel e Räikkönen - os rumores continuam

Raikkonen to partner Vettel at Red Bull in 2011 - report

Kimi Raikkonen is set to replace Red Bull's Mark Webber ahead of the 2011 season.

A report in Germany's Bild am Sonntag said the return of the Finn to Formula One, to become his friend Sebastian Vettel's teammate, is already being arranged.

Raikkonen, 30, is already under contract to the energy drinks company, having switched from Ferrari to world rallying for 2010 with the Red Bull-funded Citroen Junior Team.

RBR team boss Christian Horner recently admitted that hiring Raikkonen for 2011 is an "interesting idea", and speculation about Webber's expiring contract was re-fired this weekend when Lewis Hamilton tipped the Australian to retire.

Horner said on Saturday: "We are very happy with our drivers. Mark is driving very well, and he is not old, as Michael has demonstrated.

"The average age (of F1 drivers) has dropped, but as long as Mark is motivated, competitive and quick, I don't think that he has any thoughts of stopping just yet."

Vettel told Bild am Sonntag: "Kimi and I are good friends, but in the end I don't care who sits in the other car because I still have to beat him."

He would not confirm that the Raikkonen deal is close to being finalised.

"I don't know what the team is planning. And in the end, it is of course Kimi's decision. He needs to see how he feels."


Os rumores acima vão rolar até Mark Webber decidir o que fazer da vida. Para mim, não importa muito, esta Red Bull é a nova McLaren 2005. Coincidência ou não, o projetista é o mesmo!!! O mais peculiar é que só os pilotos mais arrojados como Kimi e Vettel é que sofrem com os problemas dos carros de Adrian Newey! O problema deve ser com eles então né?! Aff!!

Agora eu me pergunto, por mais que eu deseje, por que eu vou querer Kimi Räikkönen de volta à F1 para vê-lo passar por tudo isto de novo? Provas perdidas nas últimas voltas, motores estourados, corridas de recuperação uma atrás da outra, falhas hidráulicas, elétricas, e assim vai...Não...Chega!!!

Quando eu olho para o grid de 2010, não consigo aceitar que Kimi não está mais lá. Parei de assistir F1? Não, assisto, grito, xingo, dou risada, me estresso e me divirto, mas na hora, depois que a prova acaba volta, o vazio de não ter por quem ficar feliz depois de uma corrida.

Vettel não é Kimi, o acho um grande piloto, é simpático, de personalidade, fico chateada por ele ter que passar por estas coisas de corridas, ele tem futuro, isto é fato, mas ele não me faz vibrar, não me faz chorar, não me emociona. Aliás, nem ele, nem mais ninguém. Sem querer ofender os outros pilotos, que fique bem claro!

Só que hoje, sinceramente, pouco me importa quem vence ou perde, quem lidera ou não, quem fez a volta mais rápida ou faz uma corridaça. A única certeza que tenho é que se for para voltar em uma equipe como a Red Bull, que só funciona para ser loucamente rápida nos treinos, mas que não consegue vencer corridas ou disputar títulos sem o fantasma da confiabilidade, prefiro ver Kimi no rali.

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Samy disse…
Falou tudo Ludy!!! concordo com vc plenamente... se for para o kimi voltar para a F1 pilotando uma REDBULL nestas condições... que ele fique no Rally.... e tbm estou tendo breves recordações de 2005 quando o carro quebrava constantemente... me lembro numa corrida quando o Kimi ja estava na metade da ulitma volta em 1º quando o carro do nada parou, sem explicação nenhuma... depois vieram falar que era problemas elétricos... fora outras situações que o Kimi teve que passar com um carro muito rápido mas com pouca confiabilidade.Por tudo isso sinto muito pelo menino Vettel... ele é um grande piloto e não merece estar passando por isso...

Ludy, tbm tenho o msm sentimento que vc, continuo assistindo as corridas, mas não com aquele entusiasmo e vibração como antes, o Iceman faz tanta falta neste grid de largada... não tenho nem palavras para expressar este senitmento...as vezes relembro as épocas quando ele estava na McLaren e quando o carro não dava o ar da graça de quebrar, ele pilotando como nunca, foi este o Raikkonen que eu aprendi a torcer como louca, perder noites de sono e festas de familias rsrsrs...
mas se é para a felicidade dele... que fique no Rally...
pulguitaatodogas disse…
Sería una fabulosa noticia y un magnífico espectáculo tener a Kimi rodando el año que viene: un campeón del mundo más en la pista.
De todas formas, Webber tiene todavía para rato: ojalá que no le cueste el asiento.
José Renato disse…
Ludy e Samy, relaxem...

Em 2011 o carro possivelmente será confiável, já que se livrará da Renault!!!!!

Ou, 2011 será o ano em que veremos, ao vivo, o rally na Argentina........
Samy disse…
kkkkkkk Zé acho que veremos o kimi na argentina rsrsrs....
Zé, desculpa, mas na F1, nada é confiável... kkkk... sobre a Argentina, mas é claaaaarrrooooo!!! É só o Iceman confirmar!!!

bjs, Ludy
Erick disse…
Na minha opinião está na cara que o Kimi vai pra Red Bull. Foi o plano perfeito. Um ano de férias, experimenta o WRC, recebe o salário integral da Ferrari, e ainda pega um carro de ponta em 2011(creio que esses erros não irão permanecer para sempre).
Anônimo disse…
Concordo plenamente. 2005 foi um foi um misto de alegrias (pelas performances sensacionais)e tristezas (pelas quebras do motor mercedes) para nós fã do Kimishow, que está fazendo sim mta falta pra F1. Pois cá pra nós, melhor ver o Kimi na RedBull do que um Webber (Que terminou uma corrida em 7º e a outra em 9º) né?

E o "Who" heim? 10º sofrendo pra passar o "alguemsuari"? e terminando atras do Barriquebra?

É por essas e outras que o Kimi faz falta...Concerteza ele faria um trabalho melhor que esses dois que citei.


Andrey

Go Vettel
Mah disse…
Gnt... Sem mais a acrescentar... Ludy e Sami, vcs disseram td aquilo que penso! Sempre disse que gostava da F1 não só pelo Kimi, mas tb pela competição. Mas agora vejo que, sem Kimi por lá, a F1 perdeu o brilho, a graça! Não me importa mais quem está na frente, quem ganha, quem faz alguma coisa... Ng consegue unir beleza, talento e carisma como Kimi, ng consegue arrasar como Kimi! Não adianta... Dormi no meio da corrida de novo (msm a corrida estando boa, estava cansada... em tempos de Kimi, isso não aconteceria...).
Engraçado vcs falarem sobre Vettel e o "azar"! Não lembrei da temporada 2005, mas pensei: Caramba, a tal "má sorte" que já perseguiu Kimi foi td p/ o Vettel! Coitado, outro que não merece isso...
Sobre os boatos, quero o melhor p/ o Kimi! Não adianta ver Kimi numa equipe sem condições de vitória, ou num carro sem confiabilidade; E tb não adianta ver Kimi voltando p/ o circo da F1 com uma cara amarrada de quem diz "tava melhor antes", sabe? Só quero que ele volte se for o melhor p/ ele! Mas, se eu for pensar em mim, VOLTA KIMI! VOCÊ FAZ MT, MT, MT FALTA MESMO!
Marcos Antonio disse…
Ludy, Kimi Na Williams!
(sonhar não custa nada,né?)
hahahaha...Ok Marcos, vou deixar vc sonhar tá?! Mas só sonhar!!! hahahaha....

bjs, Ludy
Polenta disse…
''Agora eu me pergunto, por mais que eu deseje, por que eu vou querer Kimi Räikkönen de volta à F1 para vê-lo passar por tudo isto de novo? Provas perdidas nas últimas voltas, motores estourados, corridas de recuperação uma atrás da outra, falhas hidráulicas, elétricas, e assim vai...Não...Chega!!!''~

Sobre isso, acho que está errada, é minha opinão. Pois ele estará provando mais uma vez o quão bom ele é com situações dificeis, e mesmo com essas dificuldades, nada impediria uma vitória, como foi o caso do Japão naquele 2005. É esse o Raikkonen que eu quero ver, aquele que luta, que faz ultrapassagens e que se arrisca, não aquele que eu desconheci nos ultimos dois anos. Se ele passar por isso tudo, eu vou admira-lo mais ainda!
Oi Polenta!!! Errada não estou, porque é uma questão de opinião, e acho que neste caso não é questão de certo ou errado. Mas respeito o que vc disse. Também quero este Kimi de volta, só não acho justo com ele, passar uma temporada inteira fazendo grandes corridas sem poder levar o título. Quero que ele seja o Kimi de sempre e que tenha um carro que possa dar a ele títulos e não apenas corridas de recuperação! É por isto que temo a Red Bull. Não quero mais vice-campeonatos, quero títulos, pois pelo talento de Kimi, um título não faz juz ao que ele representa como piloto. Definitivamente!

bjs, Ludy
Polenta disse…
KSOPAKOSKAO tá gurias eu já sei a solução :x
Deixem que eu projeto o carro do Kimi HUSHAUSHAUI ai fica tudo uma maravilha :x - sonha!

Mas falando sério, por um lado sim é ruim ver isso todo o final de semana, mas é apenas o começo do campeonato, e como diria o proprio Kimi, vamos ver o que acontece até a metade da temporada, observando o carro da equipe e ver se eles irão tomar alguma providência.

Uma coisa nada a ver, queria muito que Kimi disputasse o desafio das estrelas, em Floripa :x
Bom, se vc projetar o carro então aí tudo bem!!! hahahaha

Sim, tem muito campeonato, só que a nova pontuação acaba não ajudando muito se você quebrar muito ou fizer poucos pontos. Este é o problema...

Sobre o Desafio. Evento do Massa? Kimi não iria...duvido!!! hahahaha... E Massa não convidaria, afinal, Kimi não fala com ele...hahahaha

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!