Vettel é pole novamente

"Yes! Yes! Yes!", há minutos gritava Vettel, que conseguiu a pole para o GP da Austrália.

Nico ficou a frente de MS como deve. 2x0 na classificação e segue a batalha... Mas, eu espera uma classificação melhor por parte do Nico. Agora, quero uma corrida melhor.

Alonso com o terceiro melhor tempo, larga da segunda fila e como no Bahrain tem todas as chances do mundo de vencer. Porque é tão difícil para o povo da tv entender que o Massa simplesmente fez voltas piores e que nada de "estranho" está acontecendo? Bem, melhor eu passar para outro tópico antes que me alongue e me irrite com essa brasilidade sem noção.

LH não conseguiu classificar-se para o Q3 e fez com que eu concordasse com o GB pelo menos uma vez na noite. (incrível!)

Já Jenson fez um bom trabalho e começa a prova da 4ª posição. LH deveria parar e observar como ele, Jenson, mantém a cabeça no lugar. E olha que nas ultimas duas semanas o campeão foi bem criticado pela sua atuação fraca no Bahrain...

O nosso outro octete na categoria, infelizmente, não tem carro para participar do Q3. Trullizinho larga da 20ª posição e tem que ficar feliz em estar na melhorzinha das equipes estreantes.

A largada está marcada para às 3:00am. Os comentários e explicações dos pilotos vêm ao longo do dia.

By Lu

Comentários

Mari disse…
vettel em primeiro e alonso em terceir?quando foi mesmo que eu vi algo parecido?
Samy disse…
Aaaaaiiiiii eu não consegui acordar para ver o treino, mas estou muito feliz por esta noticia!!!!! VETTEL esta pilotando como nunca... queria ter visto a desculpinha esfarrapada do galvão ao se explicar o pq o Massinha esta atrás de Alonso *-* rsrsrsrsrs....

GO VETTEL!!!!
Unknown disse…
Sabe..o que mais me deu raiva nesse treino livre foi o Galvao falando do massa...putz meo, sera que é impossivel admitir que o Alonso simplesmente fazia voltas melhores? que saco. Pior ainda foi ele falando que o massa tinha que ser campeao em 2008, putz fala serio, troca o disco, na cabeca dele o massa ja era pra ser bicampeao entao né, pq pra ele o Kimi foi um campeao circunstancial em 2007 e era pro massa ter sido campeao, ja em 2008 era pra ele ter sido campeao pq foi de "longe" o melhor piloto da temporada e perdeu por causa do glock e da presepada em singapura. Podem apostar, se o Alonso for campeao ele vai inventar algo pra falar que o massa era pra ter sido o tricampeao sem nunca ter sido!rs Mais que nunca torco pro Alonso trucidar esse ano (nao a ponto de fazer o Vettel vice xDDD), soh pra colocar as coisas no seu devido lugar!rs
Caroline disse…
Vetteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel!!
Gostei que o Alonso novamente calou o Galvão..Parabéns Alonzito!
Já sobre a pole de Vettel,eu só poderia estar mais feliz se Kimi estivesse ao seu lado e a F1 fosse outra.Mas como isso é um sonho, digamos, super impossivel.Fico muito feliz com a pole do baby Vettel!

Beijinhos, Carol

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!