USF1 enganou a todos

"USF1 conseguiu enganar até a FIA", afirma Lopez

Argentino admite erro ao confiar no projeto malsucedido da equipe dos EUA

José Maria Lopez, ex-piloto da natimorta equipe USF1, afirmou que a escuderia norte-americana conseguiu enganar a todos no mundo da F-1 _inclusive a própria FIA, entidade máxima do automobilismo.

O argentino, que contou com a ajuda financeira do governo de seu país para pagar pela vaga no time, revelou que só descobriu que o projeto era um fracasso após a assinatura do contrato, quando visitou pela primeira vez a fábrica da escuderia, em Charlotte.

"É difícil dizer que errei. Acho que confiamos demais no que nos diziam", lamentou. "Ao chegar a Charlotte, em fevereiro, me dei conta de que tudo o que nos diziam não era verdade."

"É inimaginável o que nos aconteceu. Em 60 anos de F-1, nunca houve uma equipe que se inscreveu e não chegou à categoria. Nos jogaram uma mala pesada, nos ocultaram coisas. Até a FIA entrou neste jogo."

"Estou farto desta história. Aceitei que não estarei lá. A ideia é não lamentar novamente. Meu pai sofre muito. Não sei até onde vou aguentar. Agora, vou tomar decisões."

"Ser piloto de testes é mais fácil neste ano, ainda que digam que vários pilotos titulares não chegarão até o fim da temporada. Vamos tentar entrar outra vez no mundo da F-1 em busca de um projeto para ser piloto em 2011", completou.

Fonte: Tazio

Que situação!!!!! Tenho quase certeza que Max Mosley deixou estas equipes entrarem de qualquer jeito para desmoralizar a nova gerência da FIA, ou seja, Jean Todt. Que horror!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!