Separados!

Hamilton procura novo empresário depois de rompimento com pai

Olhar para os boxes da McLaren e não ver a figura de Anthony Hamilton, pai de Lewis Hamilton, daqui para frente será estranho, mas a parceria entre pai e filho, que durou três temporadas na F1, chegou ao fim. Nesta terça-feira (2), o inglês da McLaren afirmou que está à procura de um novo empresário, já que Anthony pretende seguir com novos projetos dentro da categoria.

"Nós temos discutido o assunto há um tempo e só agora decidimos que faremos algumas mudanças", disse Hamilton em coletiva de imprensa. "Não precisamos ter pressa, mas em algum momento precisarei encontrar um novo empresário", ressaltou o piloto, que teve a orientação do pai desde os oito anos de idade, quando iniciou a carreira no kart.

A decisão, no entanto, nada teve a ver com qualquer tipo de desentendimento entre os dois. Hamilton garantiu que ambos chegaram a um consenso sobre o encerramento da parceria. "Ele está construindo seus negócios em gerenciamento de esportes, está crescendo rapidamente no momento. Sinto que ele deve concentrar toda a sua atenção nisso."

Alguns dos novos projetos de Hamilton-pai é o gerenciamento da carreira do piloto reserva da Force India, Paul di Resta, e do jovem holandês Nyck de Vries, que está no kart atualmente. Ele também tem alguns empreendimentos no futebol e está começando uma academia para jovens pilotos na F1.

Por fim, Hamilton afirmou que o pai conseguiu atingir sua meta de trabalho com ele na F1. "Para mim, ele fez seu trabalho.”

“Nosso objetivo sempre foi chegar à F1 e ser campeão mundial. Eu não teria conseguido sem ele. Ele foi a todas as corridas da minha vida inteira. Eu não conheço ninguém que pode dizer que seu pai estava presente em todas as corridas", concluiu.
(fonte: Grande Prêmio)

***

Tiii, bebê bunitinhuuuuu!! hehehe


"Eu não conheço ninguém que pode dizer que seu pai estava presente em todas as corridas". Claro que não!! Não são todos os pilotos de precisam de Babá 24h por dia!!! hahahaha

Outros projetos... sei!!! hehehe

Bjinhos, Tati

Comentários

Milton disse…
e digo mais: O unico que tinha o pai direto junto, era (e é) o Jenson Button... mas tb, o pai do cara(que parece pacas com o personagem "Seu Piru"), é uma figuraça... enquanto o pai do LH, tava mais para "mala-sem-alça" mesmo...

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Mas logo o Maradona??

Alonso sendo enorme!