"Pânico" nas primeiras voltas


Último, Chandhok relata "pânico" e desconforto em primeiras voltas na F1

Karun Chandhok falou sobre sua primeira experiência com um carro de F1. O indiano colocou sua Hispania na pista pela primeira vez durante a classificação

Karun Chandhok iniciou sua carreira na F1 com muitas dificuldades. Pela primeira vez sentado no carro da Hispania, o indiano relatou que, quando saiu na classificação, "foi um grande pânico". Em entrevista à BBC, o novato afirmou que nem sabia qual foi o seu tempo para o grid.

"Nós saímos e foi um grande pânico. Não sei que tempo de volta eu fiz, mesmo. Só queríamos checar se o câmbio estava estava subindo e descendo para todas as marchas. Há muitas coisas para melhorar, eu nem estou confortável no banco. São as coisas que deveríamos ter feito dois meses atrás", relatou.

O carro de Chandhok teve problemas hidráulicos durante o terceiro treino livre. Karun marcou 2min04s904, pouco mais de 1s6 mais lento do que o companheiro Bruno Senna, que já havia treinado anteriormente.

Fonte: Grande Prêmio

Isto é o que dá a Fórmula 1 não ser mais uma categoria que prima pela qualidade e sim pelo dinheiro.

Nada contra o pobre Karun Chandhok (que já está ferrado coitado, pois Galvão já começou a falar porcaria com o nome do rapaz...), mas não é certo jogar um piloto inexperiente assim na fogueira...

Vamos ver no que vai dar!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!