Objetivo é terminar o GP


"Principal é terminar a corrida", afirma Vettel, pole

Alemão relembra episódio em 2009, quando abandonou a disputa após batida

Após um problema inesperado tirar de suas mãos a vitória no GP do Bahein, Sebastian Vettel, da Red Bull, está disposto a se redimir neste domingo, no GP da Austrália.

O alemão cravou sua segunda pole position da temporada neste sábado, em Melbourne, e ostenta a marca dos 100% de aproveitamento nos treinos classificatórios.

"O principal é terminar, ver a bandeira quadriculada desta vez", disse Vettel, que no último ano abandonou a disputa após uma batida com Robert Kubica, da Renault. "No último ano estávamos muito perto, a algumas voltas."

"Agora temos uma ideia do que vai acontecer no domingo, que todos irão para a pista com muito combustível. O asfalto estará com muito 'bump' e será mais difícil de controlar o carro. Será uma corrida longa", disse.

O alemão comemorou o fato de estar junto de seu companheiro de equipe, Mark Webber, à frente do grid. Ainda mais pelo fato de Webber ser australiano e poder exibir uma boa performance perante seus fãs.

"É um pouco divertido porque no último ano ele fez a pole na Alemanha, então é um tipo de vingança", brincou. "Perdi um pouco na última curva, mas foi uma volta muito, muito boa. Estou muito feliz e o resultado fala por si."

"Estou ansioso para a corrida amanhã, é bom começar na frente. Não sabemos como estará amanhã, muitas coisas acontecem em Albert Park. Entra safety car, sai safety car, mas é bom estar na frente. Estou feliz."

Fonte: Tazio

Ficou na frente do canguru para mim já valeu!!!! Agora vamos tentar ficar no pódio né?! hahahaha...

Os octetes já estão avisados, queremos um pódio só nosso na Austrália!!! hahahahaha...Estamos exigentes agora, dos 5 octetes presentes na F1 4 deles têm carro para vencer e estar no pódio, então meninos.... superem-se!!! hahaha

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Manu disse…
Eita, será que rola um pódio só de octetes? Seria bom, seria muito bom hehehe! ^^

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!