Não há acordo com Räikkönen
Dono da Red Bull nega que haja acordo com Raikkonen para 2011
Dietrich Mateschitz,dono da Red Bull, declarou que o acordo ligando Kimi Raikkonen à equipe em 2011 no lugar de Mark Webber é "pura especulação"
Os rumores sobre a volta de Kimi Raikkonen à F1 em 2011 na Red Bull ainda persistem no paddock da categoria, mas o dono do time austríaco, Dietrich Mateschitz, tentou pôr um basta nas especulações. O dirigente negou que o finlandês, atualmente no WRC, esteja nos planos da equipe das bebidas energéticas para a próxima temporada.
"Isso não é nada mais do que pura especulação", frisou Mateschitz. "Nós não sabemos o que Kimi pretende fazer em um ano”, argumentou, destacando que o motivo de tantos rumores é o bom relacionamento que o nórdico tem com a Red Bull. “Isso abre espaço para especulações.”
Um dos motivos que provocou o aumento dos rumores foi o fato de o contrato de Mark Webber com a equipe austríaca terminar no fim deste Mundial, enquanto o de Sebastian Vettel se estende até 2012. Como Raikkonen deixou a F1 para competir no Mundial de Rali pelo time B da Citroën, que é patrocinado pela Red Bull, acredita-se que o finlandês tenha um acordo para voltar à principal categoria do automobilismo mundial pela equipe.
Fonte: Grande Prêmio
Já disse e repito, não acredito na possibilidade da volta de Kimi para a F1.
Beijinhos, Ice-Ludy
Comentários