Mesmo com problemas, Jarno está satisfeito

Trulli fala de problemas com banco, mas diz estar contente com 20º lugar

Jarno Trulli se saiu bem dos problemas que enfrentou no treino classificatório para o GP da Austrália, neste sábado (27). O piloto, que vai largar em 20º, contou que um defeito no banco do carro da Lotus o atrapalhou.

"Tive um problema com o banco, o que significa que não estava fácil de pilotar, saltando de um lado para o outro no carro. Então, foi uma sessão difícil", disse.

O italiano, porém, conseguiu atingir a meta do time. "Estou satisfeito pela equipe, pois os dois carros ficaram à frente das equipes novas e porque fomos muito bem. É bom ver que temos uma grande vantagem para os outros times novos nesta pista e ficamos muito satisfeitos com isso. Estamos confiantes para amanhã e vamos fazer nosso melhor para tentar completar a corrida de novo", finalizou.

Fonte: Grande Prêmio

Dentro da realidade da Lotus foi, realmente, uma boa classificação. Sem sombra de dúvidas ela é melhor equipe entre as novatas e só tende a evoluir. Agora, Trulli, além de terminar a corrida tem que se puxar para ficar a frente do Heikki.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!