Helio Castroneves: 500 Milhas de História

Da direita para a esquerda: Helio Castroneves, Darcy Vera (prefeita da cidade), Cleiton Martins (dirigente do Shopping) e Humberto Lima (secretário de Turismo) na inauguração da exposição

Exposição “Helio Castroneves: 500 Milhas de História” termina neste domingo em Ribeirão Preto

A exposição dedicada à carreira do tricampeão da Indy 500 prosseguirá até o próximo domingo, 28 de março, no Ribeirão Shopping

Os fãs do piloto Helio Castroneves terão até o próximo domingo, 28 de março, para visitar a exposição “Helio Castroneves: 500 Milhas de História”, no Ribeirão Shopping. Inaugurada com a presença do próprio piloto no dia 8 de março, reúne fotos, capacetes, troféus e peças do vestuário de competição, além de karts e carros de corrida utilizados por ele quando corria no Brasil.
Helio Castroneves, seu pai Hélio, a irmã Katiúcia e a mãe D. Sandra, na mesma solenidade

Ao longo destes quase 20 dias, diariamente os visitantes puderam conhecer verdadeiras relíquias do acervo do piloto e sua Família, tais como o primeiro kart conduzido pelo Helinho, o carro de Fórmula 3 que pilotou ainda no Brasil, capacetes de várias épocas, um dos troféus conquistados em Indianápolis (a miniatura dada ao piloto, visto que o original e em tamanho maior fica no Museu do Indianapolis Motor Speedway), sapatilhas e luvas remendadas dos tempos marcados por grandes dificuldades de patrocínio, entre outros.

O Ribeirão Shopping fica na rua Coronel Fernando Ferreira Leite, 1.540. Jardim Califórinia, Ribeirão Preto (SP). A exposição “Helio Castroneves: 500 Milhas de História” poderá ser vista no horário normal de funcionamento do Shopping: 10h00 às 22h00 (Segunda a sábado) e 14h00 às 20h00 (Domingo).

Texto e legenda das fotos: Assessoria de Imprensa de Helio Castroneves no Brasil/ Fotos: Renato Lopes/Ribeirão Shopping

Então galerinha aí de Ribeirão Preto que curte automobilismo esta é uma oportunidade bacana de ver a exposição do Helinho né?! Se eu estivesse aí, com certeza iria!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!