De quem é a culpa então?

Fabricante de freios nega falha no carro de Vettel

Brembo envia comunicado explicando o que aconteceu com o RB6 da Red Bull

A Brembo, fabricante dos freios que equipam o RB6, carro do alemão Sebastian Vettel e do australiano Mark Webber na Red Bull, negou que o equipamento tenha falhado no GP da Austrália, conforme afirmou Vettel.

O piloto abandonou a disputa em Melbourne, enquanto liderava a corrida, devido a um problema em sua roda dianteira esquerda.

Nesta terça-feira, a Brembo enviou um comunicado dizendo que a falha nada teve a ver com os freios. A empresa disse que a Red Bull confirmou um problema entre o eixo dianteiro esquerda e a roda.

"Após o abandono do piloto Sebastian Vettel, da Red Bull, durante o GP da Austrália, a Brembo comunica que a causa de sua saída não foi o sistema de freios, como algumas publicações informaram", disse o comunicado.

"Investigações após a corrida confirmaram que a porca da roda foi colocada de forma correta na corrida, bem como possíveis causas para a falha."

A equipe comunicou que está estudando diversas soluções, que podem ser implementadas no GP da Malásia.

Fonte: Tazio

E agora vai ficar o jogo do empurra-empurra.

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Ylan Marcel disse…
A culpa sempre sobrará para o lado mais fraco...
Milton disse…
Mas ja nao falaram que a veradde é que a roda diant. direita estava solta?

Outra:A Brembo não é qualquer "zé da esquina " para freios... se existem "entidades" no que toca a Freios bem feitos(porque chamar de referência é covardia),, essas são AP Racing, Brembo e Willwood...só dar uma pesquisada e entenderão o porque.

Postagens mais visitadas deste blog

Roubou a cena!