Cheio de orgulho!

Sutil vibra com Q3 em classificação: "Estou muito orgulhoso por isso"

A Force India mostrou na classificação deste sábado (13) para o GP do Bahrein que deu um salto significativo de 2009 para este ano. Depois amargar as últimas posições no grid no início da última temporada, Adrian Sutil foi o responsável por colocar a equipe indiana no primeiro Q3 do ano. Diante desse resultado, o alemão não escondeu o orgulho pelo trabalho de todos.

"Eu estou muito feliz", declarou Sutil depois de conquistar a décima posição no treino. "Acho que foi uma grande conquista entrar no Q3 da primeira corria – o nosso melhor início de temporada. A equipe deve estar muito orgulhosa por isso e eu também estou muito orgulhoso. Vamos ver como vai ser amanhã”, avaliou.

Sutil declarou que espera terminar a prova na zona de pontuação, confiando numa possível vantagem com os pneus duros. "No momento eu estou em décimo e espero poder subir uma ou duas posições, até porque eu sou o único com pneu duro, então pode ser uma vantagem. Estou surpreso pelos outros terem optado pelos pneus macios.”

”Nós estamos fortes com o carro mais pesado, mas fomos rápidos no Q1 e no Q2, quando todos estavam com pneus macios, então podemos ganhar algumas posições. Trabalhamos muito durante o inverno e nos últimos quatro anos, então é bom ver que está dando frutos agora”, encerrou o piloto.
(fonte: Grande Prêmio)

Uiiii... até imagino a comemoração!!! Ou melhor, não sei se quero imaginar!!!hahaha

Bjinhos, Tati

Comentários

Manu disse…
Eu tenho medo. Medo não... pavooooorrrr! :O

kkkkkk...
=*
Manu disse…
Eu tenho medo.
Medo não: pavoooooooorr!

kkkk...

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!