Piloto de F1

Ansioso por Bahrein, Senna diz que HRT quer ser a melhor das pequenas

Depois de meses de incerteza sobre o futuro da finada Campos, Bruno Senna finalmente pôde falar ao mundo como um piloto de F1. Durante a apresentação do carro da renovada HRT nesta quinta-feira (4), o brasileiro demonstrou ansiedade pela estreia no Bahrein, afirmando ainda que mesmo tendo ficado de fora da pré-temporada, vai lutar para ajudar o time a ser a melhor das estreantes neste ano.

“Eu continuo com a expectativa inicial”, frisou Bruno. “Acredito que uma meta realista será brigar para ser a melhor das pequenas e tentar terminar sempre que possível na zona de pontos", salientou o piloto.

Senna falou também sobre o tempo que passou envolvido com o projeto do carro na fábrica da Dallara. “Até me sinto meio que um veterano, já que vi o carro pela primeira vez em novembro e depois fiz os ajustes do banco. O carro tem umas ideias legais. Mas, claro, temos um longo trabalho pela frente, uma vez que não participamos dos testes de inverno na Espanha”, destacou.

Para suprir a desvantagem com relação aos rivais por ter ficado de fora dos testes de inverno, Bruno pretende realizar treinos no kart. "Sentar direto num F1 depois de todo esse tempo não será fácil. Menos mal que conheço o circuito da minha época da GP2", observou, referindo-se ao circuito de Sakhir, que recebe a abertura do Mundial deste ano.

Por fim, Bruno falou sobre o que espera da F1 neste primeiro ano, garantindo que as mudanças no regulamento não o preocupam, pelo contrário. "Acredito que toda vez que as regras são alteradas quem se beneficia são as equipes e os pilotos novos."

"Seria muito mais difícil começar com o regulamento do ano passado. Mas isso não significa uma vantagem muito grande. Também teremos de desenvolver o carro e o ritmo dos pilotos para condições que vão variar demais ao longo das corridas, por causa das diferenças de peso e condições dos pneus. Ainda bem que sempre aprendi rápido", finalizou.
(fonte: Grande Prêmio)

***

Finalmente, Bruno pode ser entrevista oficialmente como piloto de Fórmula 1. Boa sorte a ele!!! Estou na torcida!!! hehe

Flávio Gomes falou sobre isso! E concordo 100% com ele. Leia aqui

Bjinhos Tati

Comentários

Eu também estou na torcida!!! O caminho será complicado, mas dará tudo certo no final!!!!

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Mas logo o Maradona??

Bastidores da Nascar