Volkswagen nega compra da Campos

A Volkswagen apressou-se para desmentir a informação do jornal espanhol "AS" e garantiu que não comprou a Campos. Em entrevista ao site alemão "Motorsport-Total", Hans-Joaquin Stuck, consultor da montadora, declarou que a F1 não é de interesse da montadora tedesca.

"Isso é totalmente sem sentido", declarou Stuck. "Ficamos satisfeitos e lisonjeados com esses rumores, já que somos assunto. Mas a F1 não é um assunto nosso. Quando for, será somente como montadora", completou o dirigente.

Quem também negou os rumores foi Colin Kolles, que teve seu nome ligado ao time como chefe de equipe. "Não trabalho e nem tenho contrato com a Campos", afirmou Kolles, que em 2009 teve uma equipe no DTM — campeonato alemão de turismo. "Eu sei para quem trabalho e sei o motivo disso", encerrou.

Nesta quinta (11), o "AS" informou que, com ajuda de Bernie Ecclestone, a Campos havia sido vendida para a Volkswagen, que assumiria a equipe a partir de 2011. Neste ano, a Campos — sem nenhum envolvimento de Tony Teixeira — correria com outro nome, sem o envolvimento de seu idealizador.

Fonte: Grande Prêmio

Esta história vai longe!!!!! Ai meus sais!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Milton disse…
retiro o que eu disse anteriormente!rs

Sem Fusca vs 147...

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Mas logo o Maradona??

Alonso sendo enorme!