A vez da Stefan GP criticar...

Stefan GP critica FIA e vê USF1 como "sonhadores"

Equipe sérvia luta para assegurar vaga no grid de 2010, mas prazo segue no fim

O prazo para que a Stefan GP consiga ter sua inscrição aprovada no grid da F-1 para 2010 está cada vez mais perto de se esgotar, já que o campeonato da categoria se inicia daqui a pouco mais de duas semanas.

Ciente disso, a escuderia do empresário sérvio Zoran Stefanovic emitiu um comunicado duro com ataques contra a FIA e, principalmente, à USF1, a quem chamam de "Sonhadores dos EUA".

O time também diz já ter confirmada a chegada de caixas de recipientes ao Bahrein, palco da prova de abertura do campeonato, e assegura que apresentará seu primeiro carro ainda na próxima semana _trata-se de um TF110, modelo que havia sido concebido pela extinta equipe Toyota para 2010.

"A Stefan GP gostaria de informar ao público que os recipientes que foram enviados ao Bahrein no início de fevereiro já chegaram ao país", diz o comunicado da equipe.

"Durante a próxima semana, vamos mostrar o carro de F-1 da Stefan para a imprensa como a prova final de que devemos colocá-los no grid de Sahkir."

"Se não recebermos uma chance de competir no Bahrein e, também, se algum dos times não aparecer, alguém deverá estar em apuros explicando o que aconteceu com todos nós, e os 'sonhadores dos EUA' terão de explicar suas ações, porque eles estão deliberadamente enfraquecendo a F-1 com um sonho de mundo perfeito e contos de fadas sobre sucesso, mas o sucesso não acontece senão com trabalho duro e muita coragem", encerrou.

Fonte: Tazio

Esta história já está me cansando...sinceramente!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Mas logo o Maradona??

Bastidores da Nascar