Uma largada no rali agora serviria à Kimi

UMA LARGADA NO RALI AGORA SERVIRIA À KIMI

Turun Sanomat 13.2 2010 22:58:52

Kimi Räikkönen começou o dia em um banco de neve novamente, mas à tarde e especialmente na especial 15 o sexto tempo mais rápido já parecia promissor.

"Este foi um dia melhor do que a sexta, mas novamente nós paramos em um banco de neve na última curva. Lentamente começará a melhorar", Räikkönen disse ao TS.

Eles estavam balançando suas cabeças na área da Citroën quando Kimi notavelmente melhorou seu ritmo. Enquanto sua diferença para o seu companheiro de equipe Ogier foi de um segundo por quilômetro na sexta, Ogier foi no sábado, por exemplo, na especial 14, o tempo todo um segundo por quilômetro mais rápido.

"Tivemos uma tarde boa. Foi uma pilotagem muito boa sem nenhuma tentativa exagerada ou erros. Apenas nos concentramos para que Kimi tivesse a sensação do carro. Conseguimos bons tempos e a pilotagem foi boa", Kaj Lindström sorriu.

Então em outras palavras, Räikkönen estaria preparado para largar neste rali no domingo?

"Eu não sei, mas a principal coisa é que o rali continuará da mesma forma. É bom quando estamos seguindo adiante o tempo todo. É bom continuar e melhorar o ritmo", Lindström disse.

Turun Sanomat, Hagfors

HEIKKI KULTA

Tradução para Inglês: Nicole (Planet Forum F1) / Tradução: Ludy

Nota: Ao usar este texto, por favor, não se esqueça de dar crédito ao Octeto (Ludy) pela tradução.

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!