Tentando, tentando, tentando...

Jacques Villeneuve corre contra o tempo para retomar seu espaço na F1. Neste momento, apenas há vagas na Campos e USF1 – uma em cada equipe –, justamente dois times cuja participação na categoria é colocada em dúvida. Porém, o pai de Vitaly Petrov revelou que seu filho vai perder a vaga na Renault se não pagar a primeira parcela do valor combinado com os franceses até o início do ano. Com isso, existe uma luz no fim do túnel para o canadense.

Campeão do mundo em 1997, Villeneuve continua tentando convencer as equipes de F1 de que seus serviços ainda seriam úteis. O piloto deixou a categoria em 2006, depois de ser demitido pela BMW Sauber.

“Sigo trabalhando muito para explicar aos times por que é uma boa ideia me colocar no carro deles. Francamente, sinto que a mensagem está ficando cada vez melhor", disse ao site de notícias "Rue Frontenac", do Canadá.

Mesmo sendo uma árdua batalha, o filho de Gilles não vai desistir tão cedo. “Nunca é fácil lutar contra pilotos que levam milhões, mas não estou com medo desse desafio”, falou o canadense de 38 anos.

Fonte: Grande Prêmio

Afff.... se tiver que voltar, que seja na Renault. Lá pelo menos é uma equipe que eu gosto. Mas acho muito difícil que Petrov deixe esta vaga escapar. Vai vender a alma!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!