O sócio salvador!?
Sócio da Campos, Carabante deve tomar controle total do time, diz revista
A Campos pode ter assegurado definitivamente seu futuro na F1. A revista inglesa "Autosport" traz a informação nesta quinta-feira (17) de que o presidente do time espanhol, José Ramón Carabante, está prestes a tomar o controle total da equipe do fundador Adrián Campos e realizar uma reestruturação.
A escuderia tem lutado para superar os problemas financeiros nos últimos meses, mas o empresário está trabalhando, de acordo com a publicação, para saldar as dívidas do time junto à Dallara e à Cosworth.
Agora, ainda segundo a revista, dois pilotos aparecem como nomes fortes para a segunda vaga no time, que já tem Bruno Senna confirmado. O primeiro é Karun Chandhok, que também tem sido associado à Stefan, equipe sérvia que tenta entrar no Mundial ainda neste ano. O outro piloto é Bertrand Baguette, campeão da F-Renault. Carabante também contratou em curto prazo o ex-chefe de equipe da Force India, Colin Kolles, e o ex-diretor-técnico da Red Bull Geoff Willis.
Embora a presença da equipe no dia 14 de março, na abertura do Mundial no Bahrein, seja algo realista, a ameaça de ficar fora da corrida ainda é grande. Além disso, é pouco provável que o time de Senna participe da última rodada de treinos coletivos da pré-temporada, que acontece entre os dias 25 e 28 de fevereiro, na pista de Barcelona. Isso significa que os carros terão tempo apenas para realizar o shakedown antes do início do campeonato.
Ainda não está claro, de acordo com a "Autosport", se Kolles e Willis terão um envolvimento longo com a escuderia.
(fonte: Grande Prêmio)***
Aiii...tomara que isso acaba logo, para o bem ou pra o mal!!! Que esta novela termine nos próximos dias e que Bruno Senna esteja no Bahrein!!!! aff
Bjinhos, Tati
Comentários