Kovalainen e a Lotus 2010

Heikki Kovalainen, piloto da Lotus, afirmou neste sábado que a Lotus lutará para manter a tradição construída pela antiga escuderia britânica em seus anos de sucesso, entre as décadas de 60 e 80.

O piloto, que será companheiro de Jarno Trulli no time anglo-malaio, crê que o início da nova trajetória da equipe será bastante complicado, mas espera lutar por pontos até o fim da temporada.

"Claro que a equipe terá muito o que fazer para manter o nome que foi construído no passado", disse Heikki à emissora britânica ITV.

"Obviamente, o primeiro ano será difícil para nós, especialmente no início. Estamos muito atrasados, mas acho que temos todo o potencial para sermos bem sucedidos como a Lotus foi no passado, e estamos trabalhando para isso. Este é o nosso desafio."

"Tenho certeza que todos os envolvidos neste projeto, principalmente Tony Fernandes, sabem que as pessoas querem resultados respeitáveis já na primeira temporada."

"Isto não significa que temos que vencer corridas, o que não é muito realista, mas as pessoas precisam ver que nós superamos as expectativas ou que, pelo menos, fizemos progressos claros. Isso é o que temos que fazer e é isso que nos coloca sob pressão", prosseguiu o finlandês.

"E acho isso positivo, porque vai pressionar todos a trabalhar mais e mais. Acho que temos muitas pessoas aqui que são capazes de fazer um trabalho muito bom na F-1."

"Penso que a questão principal é que temos que ter algum tipo de alvo que nós sabemos que podemos alcançar, ao invés de apenas nos divertirmos. Se nós sabemos que podemos estar em 15º, então temos de tentar isso ou mais. Se nós só pudermos estar em 20º, então temos que pelo menos conseguir isso", encerrou.

Fonte: Tazio

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!