Jacques Villeneuve e a Stefan GP

F1: Jacques Villeneuve deve ter seu assento feito na Stefan GP na segunda-feira
Por René Fagnan

O antigo campeão mundial de Fórmula 1 Jacques Villeneuve está pronto para viajar para Colônia, na Alemanha, para fazer o seu assento para o carro da Stefan GP.

De acordo com a revista inglesa Autosport, o canadense estará em Colônia na segunda-feira para uma medição do assento no carro da Stefan GP.

O assistente pessoal de Villeneuve disse ao Auto123.com: "Jacques no momento está na Áustria onde treina pesado com Erwin Gollner que costumava prepará-lo quando ele estava na Fórmula 1".

A Autosport acrescentou que um lançamento para a imprensa está programado para quarta-feira (3) e a equipe decidiu usar os pneus Avon que são apropriados para o lançamento e o shakedown do carro.

O chefe da equipe Zoran Stefanovic também confirmou que as conversas de uma fusão com a USF1 fracassaram na tarde de quinta-feira (25) "devido à inflexibilidade de certos jogadores".

Fonte: Auto123.com / Tradução: Ludy

Nota: Ao usar este texto, por favor, não se esqueça de dar crédito ao Octeto (Ludy) pela tradução.

Definitivamente, eu não gosto de falar sobre a possível volta de Jacques. Vou esperar ver o que vai acontecer. Querer que ele volte, nestas condições, eu não quero. Mas se isto acontecer, é rezar para que esta Stefan GP chegue até o GP do Brasil, o que eu duvido muito.

Desculpem, mas eu não consigo levar fé nesta equipe. Acho que Jacques está se metendo em mais uma roubada. Mas enfim...

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Milton disse…
... e eu ainda preferia JV correndo Le Mans...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!