Igual a McLaren?!

"Williams está no nível da McLaren", diz Hulkenberg

Nico Hulkenberg, piloto da Williams, afirmou que vê a equipe de Grove no mesmo nível de McLaren, Mercedes e Renault.

Para o alemão, Ferrari e Red Bull estão um pouco à frente das demais escuderias para este início de temporada.

"Acho que Ferrari e Red Bull estão um pouco mais rápidas em todos os lugares. Então há um bloco intermediário, com equipes como Williams, McLaren, Mercedes e Renault, mas isso é bem difícil de decifrar", disse.

"Andamos com cargas altas e baixas de combustível, para que eu tivesse a sensação das mudanças de equilíbrio no carro, mas não quero pensar onde estaríamos em comparação a qualquer outro carro. Me concentro apenas em mim mesmo."

"Temos uma boa base com este carro e com este motor; há um bom potencial nele. Só precisamos compreender melhor tudo isso", encerrou.
(fonte: Tazio)

***

Vejo que a convivência com Rubinho, pode não fazer muito bem para as pessoas!! rs

Bom, acho meio precipitado Nico Hulk falar isso! Tenho receio da Ferrari, que demonstrou força durante todos os dias de testes, dar para trás no Bahrein, imagina os outros?! Muitas das vezes não temos nem mesmo como comparar os times pois não sabemos o objetivo do treino de cada um e nem a carga de combustível!

Diria até que a pré-temporada da McLaren me pareceu meio morninha! Mas isso não querer dizer nada e, McLaren é sempre McLaren! Temos que respeitar, mesmo porque o trabalho de recuperação feito ano passado foi digno de aplausos!

Bom, se for isso mesmo, que ótimo! Assim teremos mais uma equipe competitiva para deixar 2010 um mais emocionante! Porém devo confessar: só vou achar ótimo se Hulk e Barrica permanecerem atrás da Ferrari DO ALONSO!rs Se ficar assim, tudo bem! AH! E de preferência à frente da Ferrari do Felipe! hehehe

E vocês, concordam com o Incrível Hulk!?? hehe

Bjinhos, Tati

Comentários

suzane disse…
Eu concordo. Eu torço pela Mclaren, mas acho que ela está mais pra intermediária mesmo. Ferrari e Red Bull na frente mas com a Ferrari mais confiável. Pra minha infelicidade pq eu não gosto da Ferrari :x
Também acho cedo para Hulk começar a dar sua opinião, já que ele não tem nenhum GP disputado, porém, acho que o comentário do minimo não foge muito a realidade. Vejo Ferrari e RBR num primeiro bloco, um pouco a frente do segundo, ocupado por Williams, McLaren e Mercedes, que por sua vez parecem estar bem a frente do terceiro, ocupado por STR, Force India, Renault e Sauber, que estão anos luz na frente de Louts e Virgin. Bjão meninas.
Unknown disse…
Mclaren and Redbull are well and truly ahead. Williams may have a shot at troubling teams like Ferrari in the race trim because they have a smaller wheelbase which suggests somehow the Cosworth engine has pulled off the magic of being the most fuel efficient engine out there alongside Renault's RS27 V8s.

This is the reason for the confidence at Williams, but the Barcelona tests also showed the Mclaren have managed to detune their engines to gain mileage and therefor carry lesser fuel loads thanks to their innovative rear wing that stalls on the straights and saves the need for excessive engine power.

A technical analysis of that is over at our forums if you are interested to know how this wing works.

Raptor
APF

Postagens mais visitadas deste blog

Roubou a cena!