Fim dos problemas para a Campos?

Com ajuda de Ecclestone, Carabante salva Campos e confirma ida ao Bahrein

José Ramón Carabante, dono da Meta, comprou a Campos, desfazendo a sociedade com Adrián Campos. O time terá Colin Kolles, ex-Force India, como chefe em 2010

A via-crúcis da Campos parece ter acabado. Nesta sexta-feira (19), a equipe confirmou que José Ramón Carabante tem o controle do time. O dono da Meta, empresa de marketing que já empresta seu nome à equipe, desfez a sociedade com Adrián Campos e terá Colin Kolles como seu chefe de equipe na temporada 2010 da F1.

A transação deve assegurar a presença da equipe no próximo Mundial, que começa em 14 de março. O empresário contou com a ajuda de Bernie Ecclestone para adquirir o time.

Volte em instantes.

Fonte: Grande Prêmio

Eita início de temporada louca!!!! Só espero que este assunto se resolva logo! Há menos de um mês do começo do mundial e não sabemos ao certo quantas equipes estarão alinhadas...que zona!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Milton disse…
Se Chamasse "Wacky races World Champinship" teria o nome mais apropriado possivel...

(em tempo: "Wacky Races" é o verdadeiro nome para o desenho que nós aqui no Brasil conhecemos por "Corrida Maluca")

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Mas logo o Maradona??

Alonso sendo enorme!