Deixem Räikkönen em paz!!!!

Kimi Raikkonen pode ter fechado um pré-acordo com a equipe Mercedes, para correr pela escuderia alemã em um futuro próximo.

De acordo com o site francês "Tomorrownewsf1.com", apesar de o time prateado já ter fechado com Michael Schumacher e Nico Rosberg, a alta cúpula da montadora teme que o heptacampeão, longe da F-1 há três temporadas, não atinja os resultados esperados.

Desta forma, Raikkonen ficaria à "espera" de um possível mau desempenho de Schumacher para substituir imediatamente o alemão.

Ainda de acordo com o site, os rumores foram reforçados com a presença de Steve Robertson, empresário do finlandês, no paddock de Valência, durante os testes de pré-temporada do início da semana.

Kimi chegou a negociar com a Mercedes em dezembro, sem, no entanto, fechar contrato com a escuderia. Atualmente, o ex-piloto da Ferrari se prepara para disputar a temporada de 2010 do WRC, pela equipe Red Bull.

Fonte: Tazio

Olha, só vou dizer uma coisa! É cada uma que eu tenho que ler por aí que chega a me dar nervoso!!!

Deixem Kimi em paz!!!! Ele seguiu adiante pessoas!!!! Ele está em outra agora!!! Que coisa chata!!! Nem com o cara no rally estes sites conseguem se desvencilhar do poder deste nome!!!! Affff!!!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Palhaçada. E pra mim isso é boato, totalmente sem nexo, senão Já teriam contratado o IceChampion e não o Queixão.

Andrey
A questão é a seguinte Andrey, Kimi não abandonaria um campeonato como o WRC no meio para ser substituto de ninguém. Vê se tem cabimento uma "notícia" destas?! affff!!!

Ludy
Milton disse…
Diria uma musica dos Autoramas:

"Fale mal de mim/Fale o que quiser de mim?Mas, por favor, não deixe que em nenhum momento/Eu deixe de estar no seu pensamento..."

Do jeito que o Matias está feliz andando no WRC, alguém acha q ele volta?
BULLSHIT!
Samy disse…
nossa... ja começou a perseguição pelo kimi novamente, quando ele estava na F1 não deixavam ele em paz, agora que ele se saiu deste mundinho de atuações... eles ficam especulando coisas q não tem sentido...

para mim, kimi não irá abandonar o mundial de Rally para uma eventual substituição...

GO KIMI!!!!!
Micael disse…
Primeiro, essa notícia pode estar um pouco distorcida, essa coisa de substituir imediatamente acho que não é bem assim(se estiver errado me corrija Ludy).
Bom se ele volta pra F1 ninguém sabe! Ele pode tomar qualquer decisão, ninguém tem que advinhar o que ele vai fazer ou deixar de fazer! Não é certo ficar falando em pré-contrato com a F1 nesse momento, mas também não acho certo já dizer que ele não volta, pronto falei.
Deixem o cara correr com o seu C4 na boa, o resto é o resto.

Mas o que o Steve estava fazendo em Valência?

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!