Campos ganha novo prazo da Dallara

Definitivamente, a Campos não se rende. Depois do ultimato feito pela Dallara com relação ao atraso no pagamento das dívidas, o time de Adrián Campos conseguiu negociar um novo prazo. Agora, a equipe espanhola tem até a próxima quarta-feira (10) para acertar as contas com a empresa italiana, responsável pela concepção e desenvolvimento do modelo que será usado pela escuderia. Entretanto, se a dívida não for paga, a Dallara deve passar à Stefan os projetos. A informação foi divulgada neste sábado pelo jornal "AS".

Inicialmente, o prazo estabelecido pela Dallara para a quitação das pendências terminaria ontem, sexta-feira (5). De acordo com o jornal espanhol, a quantia necessária para satisfazer os compromissos contratuais é de cerca de € 4 milhões. Uma cifra que parecia garantida por parte do acordo entre Tony Teixeira e a Campos. O diário esportivo confirmou ainda que o dono da A1GP adquiriu, de fato, parte da equipe de Bruno Senna, contradizendo a revista alemã “Auto Motor und Sport”, que negava o negócio. E, apesar da transação, a parceria ainda não é capaz de assegurar os pagamentos à Dallara.

Carlos Gracia, presidente da Real Federação Automobilística da Espanha, assumiu a defesa da Canpos e manifestou confiança de que o time vai sobreviver. "A Dallara possui grandes profissionais que conhecem o caminho de Adrían e as dificuldades desse projeto, por isso tenho certeza de que eles vão fazer o possível para encontrar uma solução que satisfaça ambas as partes", afirmou dirigente, reiterando a negociação entre Teixeira e a Campos.

"Pelo que sei, o acordo com Teixeira está fechado. O que acontece é que o dinheiro não chegou, o que torna todo o resto inútil", disse Gracia. "Não é segredo para ninguém que Adrián não soube escolher os melhores parceiros para este projeto. Mas o importante é que ele deu um passo à frente para encontrar uma solução. E ninguém pode negar que ele não esteja lutando", completou o espanhol.

Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!