Boa impressão

Prestes a estrear na Fórmula 1, Lucas di Grassi deu nesta sexta-feira as primeiras voltas com o VR-01, modelo que a Manor usará nesta temporada. A equipe fez testes de verificação em Northamptonshire, no circuito curto de Silverstone.

Di Grassi ficou com uma boa impressão, mas disse que, somente a partir dos testes em Jerez de la Frontera, na próxima semana, será possível saber mais detalhes do carro.

- É difícil saber do potencial do carro, já que os testes de hoje foram apenas de verificação dos componentes e de checagem na durabilidade. O carro em si parece bom

A Manor se juntará às outras equipes no circuito espanhol de Jerez de La Frontera entre os dias 10 e 13 e, depois, de 17 a 20, para mais testes coletivos.

- Agora já sabemos onde devemos fazer algumas mudanças, já que o projeto todo é muito novo, para chegarmos na Espanha em uma condição que nos permita fazer vários quilômetros com o carro. Na próxima semana em Jerez o objetivo é acumular muita quilometragem, para irmos trabalhando nas outras partes do carro - afirmou.

Fonte: Globo Esporte.com

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!