Apresentando... Ken Block


Block e Räikkönen, dia 2.2.2010 em Paris

Este post vai em especial para dois amigos e leitores aqui do blog do Octeto. O primeiro é meu querido companheiro de torcida pelo Iceman, José Renato, já que foi ele o responsável por me enviar o vídeo que posto para vocês.

E o segundo leitor é o nosso amigo Milton, que aliás escreveu este ótimo texto sobre as regras de 2010 da F1, quem não leu, passe por lá, por favor. Ótimo!

Enfim...o post é para os dois e também para apresentar para a galera, quem é a figura chamada Ken Block, que junto com Kimi Räikkönen vai estrear na temporada 2010 do WRC. Só que o piloto americano vai disputar o campeonato pela Monster Wrold Rally Team (site aqui). Tudo bastante american way... hahahaha...

Sem mais papo, assitam ao vídeo e verão do que o homem é capaz!!!! hahaha... Show de bola o vídeo!!! Valeu Zé!!!



Antes de encerrar este post, não sei porque, mas tenho a impressão que Kimi vai se dar bem com Ken Block. Pelo menos ele vai poder reclamar com o próprio dono da marca de tênis que ele usa caso o produto não esteja bom não é mesmo!? hahahaha..

Block é co-fundador da DC Shoes (site aqui) e Kimi é um cliente que agora vai competir com ele, pelo menos nas estradas do WRC. hahahaha... Deem uma olhada nas fotos abaixo! São de 2009.


Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

José Renato disse…
Úia, dedicatória e tudo! hahahaha

Não sei se funcionarão no WRC as peripécias do Ken Block.

É esperar pra ver, mas que é muito bacana vê-lo guiando, é.

Beijos,Ludy
Também acho que não funcionarão Zé! Mas que o cara é maluco e entende do riscado, isto é!!!! hahahaha...

bjs

Ludy
Milton disse…
Olha...

Na boa? Pode até não servir...

Mas um cabra desse tocando tudo isso... meu, se vem tempo, não sei... MAS, que o cabrón vai dar show, ah vai! E eu quase nem gosto disso...hehe

Resumindo: já tenho 2 cabrones para torcer... até msm pq o Loeb já ta mais manjado que nota de 2 reaus...


E muito obrigado mesmo meninas, de coração!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!