Alonso satisfeito

Alonso e sua equipe!

Alonso celebra pista seca e destaca "resultados positivos" após 2° lugar

Com um total de 132 voltas nesta sexta-feira (18) em Jerez de la Frontera, Fernando Alonso obteve o segundo melhor tempo do dia, com a marca de 1min20s115, oito décimos pior Mark Webber, que liderou os testes. Mesmo assim, o espanhol, que assumiu os trabalhos à frente da Ferrari hoje no lugar de Felipe Massa, avaliou a performance da F10 de maneira positiva. Alonso ainda comemorou o treino em pista seca, já que a chuva marcou presença nos últimos dias na região do circuito andaluz.

"Estou muito satisfeito por hoje, porque conseguimos acumular quilometragem com pista seca", disse o piloto. "Os resultados foram positivos, pois agora conhecemos melhor o carro", completou o ferrarista.

"Além disso, o meu lugar dentro da equipe melhora a cada dia, assim como as minhas impressões sobre o carro. Nós podemos confirmar que, passo a passo, estamos chegando a 100% do potencial”, acrescentou o bicampeão.
(fonte: Grande Prêmio)

*****

Recado dado: "O meu lugar dentro da equipe melhora a cada dia".

Gostei! Do recadinho (rs), da satisfação dele com o carro e também de ver que São Pedro, nosso amigão, fez um ótimo trabalho nos últimos dias, principalmente, hoje!!!!!! Até agora ele está cumprindo o combinado!!! hahahahaha

Bjinhos, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023