Alonso: o favorito

"Vejo Alonso como favorito para título", afirma Rossi

Logo após completar dois dias de testes com a Ferrari no circuito de Barcelona, na Espanha, Valentino Rossi fez sua aposta para a temporada 2010: Fernando Alonso.

Rossi não hesitou a escolher o bicampeão em 2005 e 2006 ao ser questionado sobre quem tem mais chances de ser campeão neste ano: "Vejo Alonso como favorito."

"Nos últimos dois anos, com um carro não competitivo, ele lutou ao máximo e se colocou entre os melhores. Neste ano, com uma Ferrari, ele pode conquistar grandes resultados", afirmou Rossi, que descartou qualquer chance de correr ao lado do asturiano.

"Não me vejo junto de Alonso. Seguimos caminhos distintos. A proposta é divertida, mas não é factual. Schumacher voltou por estar sempre nisso; ele é especial. Não estou preparado para a F-1. Amanhã volto a ser piloto da MotoGP", completou o italiano.
(fonte:Tazio)

****

Eu sinceramente não vejo nada! Ando tão traumatizada... hahahahahaha
Enquanto o carro não for para pista e se mostrar uma "Brawn GP" dos treinos coletivos, não acha nadaaaa!!!! hahaha

Bjinhos, Tati

Comentários

Milton disse…
Engraçado... Vale treina com Massa e fala q Alonso é favorito?

Ou é confuso, ou é falso pra diabo...

(ou o Massa andou muito mal na pista durante os treinos que ambos fizeram...)
Igor disse…
não...o Valentino não é falso...

ele só foi sincero e realista
Unknown disse…
Rossi would say that now wouldn't he? He cant say anyone else's name when he has been just given a Ferrari test 'gift'

For any one of the Ferrari drivers to be a favorite they first need a decent car, which in all likelihood they wont have yet again.

Raptor.
Marcelo Costa disse…
Todo mundo só fala no Alonso como favorito na Ferrari, mas existe uma diferença bem grande entre Massa e o espanhol, a Ferrari não vai cometer o mesmo erro quando tinha Kimi e Massa. Ela sabe que com Schumacher na Mercedes, Vettel na RBR e Hamilton na Mclaren as atenções tem que serem voltadas ao espanhol nos próximos anos, pois ele tem mais capacidade de lutar pelo título. Massa melhorou, mas poucos apostam nesse como campeão em 2010. Engraçado, Senna já foi número um na Toleman/84, Lotus85/86/87, Mclaren90/91/92/93, Williams/94. Prost foi número 1 na Renault81/82/83, Mclaren85/86/87, Ferrari/90 e Williams em 93. Mansell era o queridinho na Williams em 86/87/88/91/92. Piquet na Brabham80/81/82/83/84/85, na Williams exigiu no contrato ser o número 1, mas a equipe preferiu Mansell, mesmo assim foi campeão viu Rubinho? Na Lotus Piquet era o número 1 em 88/89, na Benetton90/91. E quando é a vez dos pilotos de 2 gerações para cá, parece que o mundo vai acabar...vai entender! Geralmente as equipes sempre escolhem os melhores para lutar pelo título, mas existem casos de pixotadas como na Williams em 81/86. Mclaren 07 e Ferrari em 08, o resultado poucos lembram que foi a derrota...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!